Joel Pinheiro da Fonseca > U2 é passado; Trump é futuro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
U2 é passado há pelo menos 20 anos. Ô bandinha chata!
Eu diria assim : U2 é passado (ponto). Trump é futuro(dois pontos).A obtusidade é e se faz presente( 3 pontos).
Ironia não é prá qualquer um . É dificÃlima . Não pode ser posta em prática por pessoas obtusas. Senão deixa dúvidas no ar. Aliás, devemos procurar uma pessoa que entenda profundamente de obtusidade, pois se faz urgente a presença . Eu gostaria muito de ajudar, mas, como sou totalmente isento de vaidade, não posso.
É Trump que representa uma volta ao passado, ao mundo anterior a 1914 e aos nacionalismos responsáveis por duas guerras mundiais. A globalização econômica é uma inevitável consequência do desenvolvimento das tecnologias de comunicação e transporte - e os EUA estão perdendo a hegemonia para a China. Esta é a realidade que um bufão como Trump não consegue esconder.
O colunista parece o seu xará Joel Santana, técnico de futebol falando inglês. Confesso que continuo confuso sobre as suas afirmações e analogias só que agora num nÃvel mais elevado.
Para um mestre em filosofia, faltou clareza nos argumentos, na exposição do tempo, no raciocinio que se desejaria chegar. E a cereja (amarga) do bolo é citar o maior embusteiro, falso, hipócrita e porque não dizer, trouxa do mundo, chamado Trump. O autor precisa fazer um pós doutorado em... qualquer coisa. O que aprendeu até hoje ainda não chegou a lhe tornar nem um filósofo, nem em alguém com maturidade e realmente, experiencia de vida.
Bono é de uma hipocrisia sem tamanho, e um tremendo de um chato. Além do mais nunca gostei de seu rock pegajoso, em matéria de rock prefiro Rolling Stones, Led Zeppelin, Deep Purple, Grateful Dead, Grand Funk Railroad, Queen...
Muito bom!
"Trump hoje é visto como sincero". Aà pegou pesado. É um catalisador do ressentimento, assim como o nosso Lula. São mestres da mentira.
Ele é sinceramente brucutu idiota. O politicamente correto, gritando "censura" enquanto... censura os outros parece aos olhos não "descolados" as novas vozes da hioocrisia.
Sincero na medida que ele diz o que pensa sem medo das consequências. No texto fica melhor do que chamá-lo de fanfarrão ou linguarudo.
Coluna, como esta "U2 é passado; Trump é futuro" mal argumentada e escrita que me levam deixar ler Folha de SP e procura blogs. É notório que o jornalista em questão tem que justificar o convite-impressa que descolou.
Talvez seja melhor para a senhora. Pois geralmente procuramos ler os blogs alinhados com nossa linha de pensamento e aà achamos eles ótimos. Ler algo que nos contraria é desagradável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joel Pinheiro da Fonseca > U2 é passado; Trump é futuro Voltar
Comente este texto