Educação > Com 88 mil alunos e em grave crise, USP escolhe novo reitor nesta segunda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma Universidade que foge do Enade com medo da avaliação e que paga R$ 8000,00 para um porteiro que não consegue se quer digitar corretamente, nao é uma instituição séria. O que esperar da próxima gestão!!!! NDA
Que instituição na qual os funcionários elegem seu chefe está bem financeiramente?
Com certeza se privatizar melhora...Basta olhar pro lado e ver as universidades privadas no Brasil. Uma maravilha, não? Diferentemente do que ocorre aqui, no exterior, as universidades privadas ou não-governamentais, não visam o lucro financeiro. E também não tem um "dono", são empresas sociais e pertencem à sociedade.
Privatização é a palavrinha mágica; privatiza que resolve: produção de conhecimento quase nula, corporativismo, custo altÃssimo, baixÃssima produtividade e franca decadência na qualidade de ensino.
A USP tem que ser privatizada. As melhores universidades do mundo não são públicas. O Brasil e São Paulo devem priorizar o ensino infantil e fundamental. A USP é um cabide de empregos.
Gabriel, me diga por gentileza, onde é que existe boa gestão no setor público deste PaÃs?, ainda mais onde está infestado de petistas; e olha que a USP é a melhor de todas, imaginem as Federais.
O problema da Usp não é o fato de ser publica ou privada e sim de má gestão.
O conhecimento em parceria com o empreendedorismo ,traria ganhos p os dois lados O paÃs precisa dessa parceria para sair desse atraso tecnológico
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Com 88 mil alunos e em grave crise, USP escolhe novo reitor nesta segunda Voltar
Comente este texto