Mariliz Pereira Jorge > Cristiano Ronaldo mostra que futebol precisa ser mais gay Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Apesar de seu brilhante texto, desta vez bem humorado, ainda acho que futebol é esporte para homens, heteros por conseguinte e acredito que o português faz é gênero, aproveitando seu porte fÃsico para faturar com publicidade que vai continuar a fazer mesmo depois de encerrar a carreira!
Beckham foi um grande jogador, mas estava longe de ser craque. O cabelo e a vaidade não atrapalharam. Faltou futebol para ser melhor do mundo. Nunca foi nem da Inglaterra. O autora da matéria adora inventar pautas diferentes com tensão sexual, num sensacionalismo barato metido a sério. Nem sempre funciona.
kkkkkkk... esse artigo é aprova que a maioria das mulheres não tem a mÃnima noção do mundo masculino.... na realidade, ele é famoso porque na opinião de nós, homens que gostam de futebol, ele é um excelente atacante ...e só.
Ele é uma máquina de fazer dinheiro porque é um tremendo craque. Não porque cuida muito da aparência. Um jogador mediano que tentar imitá-lo no seu visual vai se colocar na posição de um batedor de falta com barreira, barreira do preconceito.
CR7 é um craque, o resto é estilo e não muda seu futebol, rende até marketing. Quanto a Beckham era um jogador extraordinário, mas não ganharia bola de Ouro. Jogava para o coletivo, sustentava a equipe, marcava e distribuÃa bem a bola. O troféu é para atacantes e destaques mais da habilidade individual. No dia em que o estilo Beckham ganhar o troféu isso muda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Cristiano Ronaldo mostra que futebol precisa ser mais gay Voltar
Comente este texto