Mariliz Pereira Jorge > Cristiano Ronaldo mostra que futebol precisa ser mais gay Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Amadeu Mortari

    Apesar de seu brilhante texto, desta vez bem humorado, ainda acho que futebol é esporte para homens, heteros por conseguinte e acredito que o português faz é gênero, aproveitando seu porte físico para faturar com publicidade que vai continuar a fazer mesmo depois de encerrar a carreira!

    Responda
  2. Nelson Franco Jobim

    Beckham foi um grande jogador, mas estava longe de ser craque. O cabelo e a vaidade não atrapalharam. Faltou futebol para ser melhor do mundo. Nunca foi nem da Inglaterra. O autora da matéria adora inventar pautas diferentes com tensão sexual, num sensacionalismo barato metido a sério. Nem sempre funciona.

    Responda
  3. Luigi Bravio

    kkkkkkk... esse artigo é aprova que a maioria das mulheres não tem a mínima noção do mundo masculino.... na realidade, ele é famoso porque na opinião de nós, homens que gostam de futebol, ele é um excelente atacante ...e só.

    Responda
  4. José Cardoso

    Ele é uma máquina de fazer dinheiro porque é um tremendo craque. Não porque cuida muito da aparência. Um jogador mediano que tentar imitá-lo no seu visual vai se colocar na posição de um batedor de falta com barreira, barreira do preconceito.

    Responda
  5. Hercilio Silva

    CR7 é um craque, o resto é estilo e não muda seu futebol, rende até marketing. Quanto a Beckham era um jogador extraordinário, mas não ganharia bola de Ouro. Jogava para o coletivo, sustentava a equipe, marcava e distribuía bem a bola. O troféu é para atacantes e destaques mais da habilidade individual. No dia em que o estilo Beckham ganhar o troféu isso muda.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.