Opinião > Servidor não é bode expiatório Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. max junior

    Não se discute competência e sim privilégios, que foram e são obtidos pela força corporativa e poder politico dos funcionários públicos. E sim, devem ser revistos os salários e as benesses concedidas. E como em qualquer lugar, há aqueles que trabalham e os que so querem o emprego. Devem portanto, perder a estabilidade. Meritocracia deve valer para todos. E o regime previdenciário deve ser um so.

    Responda
  2. Sandra Elisabete Alves dos Santos

    Parabéns pela defesa do servidor público. De fato o governo quer tratar os funcionários públicos como inimigos da nação, ignorando que são eles que fazem as ações do Estado acontecerem. O cidadão acaba sendo o principal prejudicado com o desmonte do funcionalismo.

    Responda
  3. Clécio camatrgo

    Privilégios devem ser extintos, e a prioridade do estado não são os funcionários públicos, de fato são um meio. Necessitamos rever e diminuir o estado.

    Responda
  4. Luciana de Oliveira Marques

    Parabéns pelo texto! Sim, trabalhamos em condicoes muito precárias! Seguramos os serviços para que a população continue sendo atendida, pois o que mAis faltam sao recursos materiais, equipamentos e recursos humanos para o nosso trabalho e atendimento ao cidadao! E do sr governador e presidente nao temos o mínimo e respeito, pelo contrarario, nos colocam como bodes expiatórios das suas incompetências.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.