Educação > Professor da USP relaciona distúrbio na tireoide com homossexualidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Da Biologia geral básica. Sofri um problema com a tireoide dos 7 até os 12 anos, perdi um ano escolar, até quando fui o melhor aluno. Começou com uma "droga" que o médico da famÃlia passou para mim como "milagrosa" para engordar, mas era um teste de um laboratório dos EUA. A droga provocou em quem a utilizou hipotireoidismo, com fadiga, sono, obesidade mórbida, involução das caracterÃsticas masculinas, osteoporose, travamento das articulações dos joelhos;.deficiência visual grave,etc.
Parece brincadeira, o cara levanta uma teoria dentro de uma aula e, a partir desse fato começa toda uma frescura, uma vitimização, o Brasil parece viver sob uma ditadura intelectual lgbt, onde qualquer coisa que uma pessoa pública diz ou afirma sobre o assunto tem que imperativamente está dentro dos moldes estabelecidos por um grupo mesmo de ':frescos'' ou do contrário gera toda essa imundÃcie que vemos constantemente nos meios de comunicação.
Uma pergunta ! Se for brucelose, tem alguma associação ???
Qualquer estudante de primeiro ano de qualquer curso das ciências biológicas sabe que o homossexual tem algo diferente na genética ou na fisiologia. Um famoso cientista nos anos 80 provou que o cérebro do homossexual é diferente. Não entendo porque esse mimimi em aceitar que são diferentes, qual o problema, desde que não sejam subjugados por isso.
Frederico, vai por mim, não tenta explicar não. É perda de tempo “atirar pérolas aos porcos”. Alguns sujeitos aqui mal foram a escola que dirá entender que na academia deve haver embalsamento cientÃfico. Ficam procurando anomalias que justifiquem o homossexualismo. Deveriam procurar evidências fÃsicas para outros tipos de “patologias” como sociopatia e a compulsão ao roubo de dinheiro público. Essa virulência contra os chamados “frescos” pode esconder uma vontade louca de se juntar a eles.
Não é "mimimi", é a USP, não é qualquer lugar, é um curso de formação de professores, o professor que fez o slide tem o direito de errar, agora deve corrigir..., levantar hipóteses sem comprovar não pode, é ciência e não achologia.
sido feitos e divulgados na grande mÃdia sem qualquer escrúpulo ou critério. Quem "ousar" tecer qualquer crÃtica é literalmente "linchado" pelos autoproclamados intelectuais. O professor cometeu um erro metodológico ao não registrar as fontes, algo muito corriqueiro, mas o que disse não está excluÃdo das possibilidades reais, como dito pelo ilustre especialista que não aprofundou nem citou fontes. O fat de que o ser humano se divide em macho e fêmea a nÃvel celular é fato cientÃco irrefutável.
O mundo está mudando! Bem-vindo ao século 21. Discursos preconceituosos estão caindo.
Impressionante como a comunidade LGBT é intolerante, exclusivista, ignorante e, pior, praticante do vitimismo manipulador.
Não inverta a situação de opressor é oprimido. É desonesto.
A sua resposta foi vitimista... e simplória.
Nossa sociedade anda muito sem parâmetros! As pessoas acreditam em tudo! Ficam assustadas e histéricas por qualquer fake news! As fontes e os fundamentos foram pro brejo!
Minha gente, como tem papudos na USP ! Foi sempre assim ? E o futuro ? Só Deus sabe ? Como será quando eles tossem ?
Justifica, ex-técnico da seleção brasileira masculina de handebol onde “chutar” é a regra. Professor é outra coisa. Professor não deve chutar é da profissão citar fontes fidedignas.
Não sei porque os lgbt se sentiriam atingidos. As glândulas endócrinas são responsáveis em seu conjunto e "em série" por todos os hormônios do corpo e a tireoide é muito importante e sensÃvel. Se afetada na infância ou adolescência interfere com as caracterÃsticas do gênero, estatura e largura, disposição, etc. Enfim causa um atraso na vida da vÃtima se logo diagnosticada e tratada. Se não tratada é o caos..A medicina anda omissa e de moda.
Parabéns Pegorer !!!
Não há embasamento cientÃfico em sua colocação.
Anotem aÃ, pessoal. Eis um grande cientista dos hormônios falando...
Parece que uma psicose social sobre homossexualidade está atormentando o paÃs. Quanta miséria intelectual!
Não é psicose é desrespeito mesmo.
E preciso ter pleno dominio do que se fala para sair por ai fazendo ilacoes iguais a esta deste palestrante...e mexer logo com quem, a comunidade LGBT !
Se fosse com outros grupos como seria???
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Professor da USP relaciona distúrbio na tireoide com homossexualidade Voltar
Comente este texto