Elio Gaspari > Com transferência para prisão federal, Bretas transformou Cabral em vítima Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gaspari qual a tua ? E a destruição do Ibama e Instituto Chico Mendes em Humaitá, Amazonas ? As vÃtimas incendiaram seus algozes com apoio do prefeito...conte-nos.
Cabral del inquente caro e ar rogante. VÃtima é o povo carioca, fluminense e do Brasil. Deve estar no cal abouço da Ilha de Villegainon, aberto a visitações. Ao lado os seus ad vogados.
Minha leitura do fato é diferente. Se a atuação de Cabral foi planejada o tiro lhe saiu pela culatra. O que ele conseguiu foi dar o pretexto que o juiz e a promotoria esperavam para transferi-lo da prisão onde gozava de inúmeros privilégios.
Pergumte aos funcionários ativos, inativos, pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, e afinal a toda a população carioca se houve algum equÃvoco ou erro na determinação do eminente e respeitado magistrado. Nota 10 para ele. CertÃssimo; merece todo respeito e aplauso do brasileiro. Quem não quer ser preso, o governante não prevarica, rouba e mata seu povo de fome e mazelas
VÃtima? É o funcionalismo público do Rio que carregou e carrega a Administração nas costas e sem receber! VÃtima? É o Contribuinte do Estado do Rio(e do Brasil) que paga uma pesada carga tributária para esse senhor ter feito o que fez. VÃtima? É o iludido que reputa esse senhor como vÃtima. Parabéns J F Bretas! Todo apoio para a Lava Jato. Parabéns para a PolÃcia Federal,Ministério Público Federal,Juiz Federal e Tribunais pelo hercúleo e relevante trabalho em prol do Brasil.
O ex-governador ultrapassou o limite das pessoas que tem o mÃnimo de respeito pelas outras, sem ter a humildade de entender que é o culpado pela roubalheira do seu Governo, e que estava na condição de réu diante da autoridade que vai julga-lo. Apesar disso tudo, colocá-lo num presÃdio federal para puni-lo pelo fato de ele ter afirmado saber que a famÃlia do juiz tem loja de bijouterias, foi desarrazoado, como foram as ilações de ameaça subliminar à famÃlia do magistrado, pelo mesmo enxergadas.
Dr. Elio, sou seu leitor assiduo. Por isso entendo que tenho condições de dizer que hoje o sr. errou. O Juiz Bretas não tinha outra alternativa. Cabral fez o que fazem todos os chefes de organizações criminosas. Ameaçou, de forma velada, a famÃlia do Juiz na tentativa de intimidá-lo. No estado em que se encontra o RJ e com as ligações que Cabral tem com milicianos e com o submundo é fácil ele dar uma ordem para matar, squestrar etc.
Só não sei na cabeça de quem o Cabral é vÃtima de algo. Talvez vÃtima da sua própria ambição desmedida, vantagens indevidas e ganância absoluta. /Claudia.
Sem chance! Cabral só será vÃtima se sofrer agressão dos colegas no presÃdio.
Creio que o Sr. Gaspari não entendeu a mecânica do depoimento do Réu na oitiva do Processo. Tem o Direito de ficar calado mas, em hipótese nenhuma, pode afrontar ou intimidar o Magistrado. O Réu fez o teatro e agora vai pagar o preço da ousadia.
Honestamente e com todo respeito, não vejo de onde o Sr. Gaspari tirou essa conclusão. Seria interessante que em seu próximo artigo nos informasse. A mesma recomendação se aplica ao editorialista desta Folha.
Só no Brasil mesmo que ainda aparece um babaquara para defender esse sujeito que sofrimento impingiu a todos nós.
A questão é: Sergio Cabral ainda acha que é governador do Rio, que pode intimidar ate um juiz. foi uma decisão corretÃssima.
Até parece assessor da defesa do salafra Cabral.
Concordo plenamente que decisões judiciais sejam cumpridas. Gostaria que a constituição também fosse cumprida,parcela expressiva do nosso judiciário desconsidera que todos são iguais perante a lei. Quando o judiciário punir seus membros com o mesmo rigor que utiliza, em alguns casos, aos cidadãos comuns ele poderá ser usado como exemplo. Por hora fica a imagem do juiz do Rio que deu voz de prisão a fiscal de transito por pará-lo em uma blitz sem documentos pessoais ou do veÃculo.
Concordo em género número e grau com o colunista.
VÃtima? VÃtima é a população do Rio de Janeiro. VÃtimas são os que acreditaram nesse indivÃduo e depositaram na urna um voto em seu favor! VÃtimas são os servidores sem receber salários, os policiais mortos! VÃtimas são os que morrem sem atendimento médico, as crianças sem educação de qualidade.
VÃtima? VÃtima é a população do Rio de Janeiro. VÃtimas são os que acreditaram nesse indivÃduo e depositaram na urna um voto em seu favor! VÃtimas são os servidores sem receber salários, os policiais mortos! VÃtimas os que morrem sem atendimento médico, as crianças sem educação de qualidade.
O Juiz Bretas agiu corretamente ao exercer sua autoridade e competência preservando assim o respeito que todos, sem exceção, devem ter pelos magistrados. A bagunça se instalaria nos tribunais se as partes ignorassem as normas protocolares e respeitosas formatando seus argumentos e teses. O Poderoso Chefão, sucateador do RJ, se habituou a comprar e ameaçar a todos os contrários em benefÃcio próprio qdo Governador. Inimaginável para a organização mafiosa ver seu lÃder inconteste preso.
Elio Gaspari, vc deveria pegar um avião ou navio e voltar para a Itália e parar de falar bobagens W Vai logo táW
CorretÃssimo o Élio Gaspari , achei exagerada e impulsiva a medida imposta ao larápio ex governador Cabral, o desiquilibrado juiz deu chances a Devesa de arguir os fatos imputados .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Com transferência para prisão federal, Bretas transformou Cabral em vítima Voltar
Comente este texto