Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edson Maia Carlos Filho

    Enfim, o Salao do Automovel de Toquio se especializou em ser para o publico consumidor e para os fas de automoveis em geral, um evento que promove bizarrices e esquisitices automotivas...

    Responda
  2. Edson Maia Carlos Filho

    Seria bastante util para os consumidores japoneses de automoveis, se entre eles existisse algum, ou varios psicologos, especializados em neurose automotiva ou em adaptar o conceito freudiano de analise ao mercado automotivo de la...

    Responda
  3. Edson Maia Carlos Filho

    Os japoneses, a despeito de serem um povo desenvolvido e extremamente sofisticado, deveriam desenvolver uma relacao mais utiltaria com os seus carros...e nao passar as suas neuroses para eles...e entre dentre elas, a incapacidade que tem os japoneses de se relacionarem normal e sadiamente entre si....

    Responda
  4. SAMUEL APARECIDO BERTAGLIA

    Que artigo ruim, pobre em ideias e descrição. Contrasta com o título que é tão intrigante e sugestivo. Que bom se cumprisse a proposta do título!

    Responda
  5. SAMUEL APARECIDO BERTAGLIA

    Que artigo ruim, pobre em ideias e descrição. Contrasta com o título que é tão intrigante e sugestivo. Que bom se cumprisse a proposta do título!

    Responda