Elio Gaspari > Atrás de Huck candidato estão sábios do disfarce que já tentaram esse golpe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Pegorer

    Muito bem associado, caríssimo jornalista Gaspari, parabéns. Foi bom rememorar, obrigado. Será que o SS teria "compensado" o congelamento com aviõezinhos? e Hulk teria o projeto lata velha?! Assim como venceram a impopularidade Sarney, revisa-se para menos até o salário mínimo, por aqui tudo pode acontecer.

    Responda
  2. Ronan Wielewski Botelho

    Parabéns Luciano e Bernardinho. Invés de comentarias políticos como os demais aqui, precisamos de atitudes e pessoas de bem para comandar este país. Chega de assistir da plateia ou da arquibancada, precisamos jogar o jogo. No mais, pesquisa eleitoral antes das eleições só retrata os candidatos que possuem popularidade. Ainda temos muito a crescer. Novamente, parabéns

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    O gostaria de saber o que falta para descobrirem Alvaro Dias, o candidato mais centrista dos últimos 50 anos, ou ele tem alguma qualidade desinteressante ao establishment? Que Deus nos ilumine e uma abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
  4. Luiz Carlos Jr.

    Dizer que Trump foi eleito “sem magos ocultos da banca ou da marquetagem” é muita ignorância. Sugiro assistir a CNN, se é que isso é permitido pela sua crença.

    Responda
  5. neli faria

    O Brasil acabou! Foi destruído pelos oportunistas políticos de esquerda, de direita, civil e militar. Já era esse país. Tinha esperança na Lava Jato, mas, parece que até essa esperança os oportunistas vão destruir. Na minha juventude o Brasil era o País do futuro. O futuro virou presente e se torna passado e o país do futuro acabou no próprio presente que virou passado. Parabéns políticos por terem acabado com o país. Em 2018? Temos que dar notas para Todos os políticos nas urnas:0 0!

    Responda
  6. Nuruara Mara Osti

    Li num dos comentários que o Brasil é o eterno país do futuro. Até seria se houvesse um passado.O Brasil ainda é o país das capitanias hereditárias e todo dia a mídia publica os mexericos da corte enquanto nada se faz e pouco se sabe sobre as senzalas.

    Responda
  7. celso bittencourt

    Huck presidente, Angélica primeira Dama e GloboNews o Diário Official. Pior que está sempre pode ficar! Misericórdia!

    Responda
    1. JONAS FERREIRA NASCIMENTO

      E por que não? Há “coisa” pior que o “encantador de jumenthos”?

  8. Marco Ribeiro

    Esse Elio é a "Fada Sininho do lulismo", kkk

    Responda
  9. ralfo b b pentedao

    Discordo. Para uns bandos de macaco'ides subdesenvolvidos, escravos nada melhor. Pessoalmente não vejo equipe alguma. Gente seria fica de janela fechada.

    Responda
  10. ralfo b b pentedao

    Discordo. Para uns bandos de macaco'ides subdesenvolvidos, escravos nada melhor. Pessoalmente não vejo equipe alguma. Gente seria fica de janela fechada.

    Responda
  11. Jose Olinda Braga

    Temos tudo à mão. A possibilidade de eleger em primeiro turno, um presidente que restaurou a dignidade nacional, que incluiu os excluídos, que tirou o Brasil dos piores indicadores sociais. Mas os sintomas esquerdofóbicos sempre levam seus allienados a preferirem ver a casa cair, contato que o melhor presidente de toda a história do Brasil não volte. Acordem enquanto há tempo!

    Responda
    1. Bolívar Arsênio Silva

      ... no que há de pi/or e mais retróg/rado. Foi o ponto de inflexão, sem retorno – a escolha estava feita. Hoje vemos Lulla se fantasiar de Lulla e sair falando do Lulla q gostaria de ter sido (estadista de verdade) e não foi: teve a oportunidade de ser, mas desperdiçou, jogou no lixxo da história. Então, só lhe resta mesmo viajar por aí fantasiado de Lulla, mas...

    2. Bolívar Arsênio Silva

      Milhões na eleição de 2002 entregamos a Lula um cheque em branco, assim compondo o imenso capital politico, a sustentação privilegiada para implementar mudanças de fundo no Brasil; a chance histórica lhe caía nas mãos para ser um estadista, na acepção da palavra. O sonho logo se esvaziou; em curtíssimo tempo virou fumaça o encanto do ex-retirante, do ex-operário que chegara ao poder,e deu lugar à decepção e à sensação de ter sido ludibriado: a opção foi pelo Brasil velho,no que há de pior.

    3. JONAS FERREIRA NASCIMENTO

      Só gargalhando: quá, quá, quá!!!

  12. angelim pilati

    Basta vc opinar algo que não é do agrado deste blog que não sai nada Parabéns mídia de interesse

    Responda
  13. Antônio Carlos de Paula

    Essa direita falso moralista e hipócrita, protegeram o Teme duas vezes das denúncias gravíssima de corrupção! Será enxotada pelas urnas nas próximas eleições! É só aguardar.

    Responda
    1. Marcelo Silva

      É isso mesmo, enquanto nossa classe média for intelectualmente indigente e hipócrita pacar..., essa terrinha não tem jeito!

  14. JOÃ O MUCCI

    Por causa da incompetência generalizada dos atuais políticos brasileiros, eles estão em busca de um salvador da pátria, já vi este filme, e o resultado é que sempre acaba levando o país para o buraco. O Brasil continua sendo o eterno país do futuro.

    Responda
  15. NELSON PRADO ROCCHI

    Elio Gaspari revelou o que sempre desconfiei: Palocci sempre foi um agente do sistema financeiro internacional/nacional e também agente da CIA, infiltrado no PT com o objetivo de fazer tudo que a banca mandasse. Sua última missão é destruir a reputação do homem mais honesto do planeta e que na história da humanidade só foi igualado por Jesus. Esse Elio Gaspari é o cara!

    Responda
  16. EDSON ALVES

    Vai brasil... é só piada pronta..... mas nós aceitamos, não é mesmo?

    Responda
  17. Deusdete José dos Santos

    Devemos ficar espertos, que pode vir dessa ideia uma receita enlatada, que no futuro próximo, abrir a tampa, poderá ser coisa podre.

    Responda
  18. Luiz Pereira

    Sou mais a Angélica...Eleição, que não terá o maior larápio de todas as galáxias (se tiver não ganha, pela alta rejeição), está totalmente em aberto. Redes sociais decidirão esta parada. Claro, se houver controle rigoroso das urnas fraudáveis...

    Responda
  19. Marcelo Silva

    Essa pseudo candidatura é puro oportunismo e manipulação da banca! Do jeito que está eu votaria no HULK e nunca no HUCK!

    Responda
  20. DAVID ZUGMAN

    Ridículo. Este senhor tem os dois pes no ridículo.

    Responda
  21. ANDRÃ LUIZ VIANNA

    Que tal o Gaspari sugerir um nome?

    Responda
  22. JOSE MANOEL P G MENDES

    Se o Brasil, não registrasse segundo uma pesquisa dentre tantas que são realizadas, 12,9 milhões de analfabetos, a cara deste pais seria outra. Vemos candidatos, já em campanha justamente nestes bolsões de analfabetismo a prometer melhorias, talvez com outro tipo de cartão bolsa escola, pois o que está ai, não tem eficácia. Talvez um inexperiente acertasse na "mosca", mas pondero e digo que, um inexperiente governou por 08 anos e foi o desastre que estamos assistindo via lava-jato.

    Responda
  23. Paolo Valerio Caporuscio

    Pau mandado da rede bobo.

    Responda
    1. Paolo Valerio Caporuscio

      Caro Paulo Avena: só ingênuos para acreditar em celebridades que querem mudar o país entrando na política, isso já aconteceu antes no passado e nada fizeram e além do mais uma pessoa como ele que queria anexar uma parte da praia como particular vai confiar? coitado de vc tsc tsc.

    2. PAULO SERGIO SEIXAS AVENA

      Comentários, mais uma vez, de cães raivosos que detestam gente de sucesso! Querem comparar ricos tradicionais de negócios tradicionais, inclusive de famílias de políticos que nela enriqueceram, a pessoas que alcançaram o sucesso por seus dons e méritos pessoais! São os julgadores de carteirinha, intelectuais na sua maioria pagos com $ público para nada fazer a não ser rugir!

  24. Rodrigo Ribeiro

    A chance disto dar certo é zero. Pode até ganhar a eleição, mas não resolve o problema. A crise do Brasil é também de autoridade. Estes caras nunca manejaram a máquina pública. Vão nos colocar em um impasse.

    Responda
  25. FLAVIO ZOLETTI

    Voce esta se referindo ao texto, ou aos comentarios, ou a nenhum dos dois...

    Responda
  26. arnaldo feitoza

    Um apanhado fraquinho de citações desconexas, que descartaram o periodo lulopetista, tipico de teoricos da conspiração .

    Responda
    1. maria gouvea

      Pois é, a dificuldade de compreensão e interpretação de textos simples é um problema no Brasil

  27. Nelson Shishito

    A lógica é a seguinte, eleger os mesmos de sempre é 100% de chance de dar errado, eleger o Huck é 50% de chance de dar certo. PREFIRO ARRISCAR %

    Responda
  28. Jarbas Paranhos

    Estamos bem! De um lado um corrupto condenado que destruiu o Brasil. De outro um dublê de ditador à moda "anos 60"! E a salvação é um animador de platéia que nem síndico foi e o que melhor produziu foi a Tiazinha e a Feiticeira!!

    Responda
    1. CRISTIANO TOLEDO DE BRITTO

      Melhor resumo da matéria não existe!!! Parabéns!!

    2. Paulo Marcelino

      Um condenado sem provas, nunca deixe de explicitar esse detalhe.

    3. Raul kampos

      por acaso o Sr ex presidente aliás os dois ex petrakhas foram alguma coisa antes de ser presidente,ser presidente qualquer um pode ser não precisa de experiência e nem currículo,pois basta ser honesto de caráter e uma equipe competente,os grandes líder do mundo nunca foram estudado,ou tinha experiência,pois precisamos de um presidente que não venda o poder para congresso,pois tudo de ruim aconteceu e esta acontecendo e fruto do congresso nacional,corrupto,e STF que não faz justiça

  29. Gustavo von Krüger

    O Colunista deixa claro que não gosta quando ricos se colocam na disputa. Prefere os que ficam ricos após a posse!

    Responda
  30. miguel paiva

    É um truque antigo. Desta vez não vai dar certo. O andar de cima vai ter que compor com Alckmin ou com Marina.

    Responda
  31. fabio fonseca

    É exatamente isso! Desvio de foco. Sem contar que todas as vezes badalam, também, o presidente do STF!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.