-
Ricardo Ferreira
Sem dúvidas, os pacotes além de caros, somos obrigados a comprar aquilo que a operadora quer, e não o que queremos. Porque não é possível montar um pacote personalizado? ou que seja temático. Sem contar que a qualidade das próprias emissoras caiu bastante nos últimos dias. As operadoras só conseguem sobreviver, porque a tv aberta consegue ser ainda pior. Viva o Netflix, um oásis no meio de tanta mediocridade.
-
JORGE GUT
Canais de entretenimento pararam de renovar e praticamente só passam reprises, forçando o consumidor a comprar os filmes nos canais pay-per-view. Não está mais valendo a pena pagar a assinatura do cabo...
-
ANDRE GIANNINI
Ninguém está querendo nada de graça. Leia o texto de novo e perceba que a crítica está no fato de se cobrar caro pra se ter algo que não vale o que custa.
-
-
Jose Roberto X de Oliveira
Ninguém quer pagar nada. Tudo de graça. Impostos sou contra. Almoço fora só quero pagar se for $ 10,00, TV E internet de graça, cinema só a a meia, ônibus de graça, Água e esgoto de graça. Quem vai pagar a conta? Gente mais exploradora não existe!
-
Ademir Amaral
Ué meu amigo, então vc quer pagar por uma tv por assinatura e assistir comerciais ? Contratar uma internet com velocidade de 30 Mb e receber só três ? Vc está no ônibus é assaltado. A questão nem é pagar, mas sim pagar por algo justo, não pagar por algo mal feito.
-
ANDRE GIANNINI
Ninguém está querendo nada de graça. Leia o texto de novo e perceba que a crítica está no fato de se cobrar caro pra se ter algo que não vale o que custa.
-
-
Jose Roberto Cortopassi
Esta matéria vem de encontro ao que penso a respeito dessas TVs por assinatura. Pela falta de qualidade das TVs abertas somos empurrados para este tipo de entretenimento por pura falta de opção. Sou cliente do Combo Multi da NET e me sinto lesado pela qualidade que me é entregue em relação ao que pago. Devo ser um dos que mais reclamam deles, inclusive no Reclame Aqui. E mesmo com o número de anunciantes aumentando, a minha cobrança não diminui. Lamentável e desrespeito com o consumidor.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.