Ciência > Cientistas detectam 'vazio' do tamanho de um avião na pirâmide de Quéops Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Cesar Daoglio

    Falando a sério, quem se interessar em ter conhecimento sobre esses antigos e seus "segredos" pode pesquisar no livro "exilados de Capela" (científico) e romances espíritas (Lucius). O resto é fofoca.

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Da minha parte, eu peço às autoridades que impeçam, por favor, o aproveitamento daquele espaço para transformá-lo em mais um estacionamento. Seria um acinte !Onde iremos parar desse jeito ?

    Responda
  3. Heraldo Oliveira Medina

    Serve como prova cabal da capacidade criativa do ser humano... apesar da idéia de que não havia faculdades mas havia sim estudos científicos, os agrimensores eram os engenheiros da época...Os cálculos matemáticos já eram usados com precisão e outras coisas mais, um show de tecnologia e conhecimento...O povo egípcio e os núbios fizeram história....

    Responda
  4. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Muito obrigado, Naruara. Espero ter ajudado as autoridades competentes com meu comentário. Chega de roubalheira ! Cadeia já !

    Responda
  5. Benedicto Ismael Dutra

    Construída ha cerca de 6 mil anos a Grande Pirâmide, numa era em que não havia faculdades de engenharia nem tecnologia, como não haviam bancos ou administradores formados em Harvard, mas primorosa em todos os sentidos, uma fabulosa logística, tendo sido desfigurada por piratas e exploradores que se recusaram a ver nelas algo significativo como a trajetória displicente na direção do sarcófago, sem olhar para o Alto. O que conterá essa descoberta? Estará a Grande Pirâmide Revelando seu Segredo?

    Responda
  6. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Era naquele espaço, agora vago, que os faraós guardavam seu aviões de passeio. Havia muitos furtos de aviões, já naquela época.

    Responda
    1. Nuruara Mara Osti

      Marco Antônio , que comentário ótimo!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.