Mariliz Pereira Jorge > Alguém duvida que há marmanjo que proíbe mulher de frequentar arenas? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Fui a um jogo entre o Santos Futebol Clube e o gam bá, no Morumbi, há mais de 40 anos. Sozinha! Peguei o ônibus na Rua Formosa, sozinha, e fui, No estádio não tinha ingresso e cheguei a um guichê e pedi para um torcedor adversário comprar. Torcedor adversário pq ele estava com a camisa. Entrei! Na saída peguei outro ônibus,sozinha. Fui a um jogo da Seleção brasileira, no mesmo estádio, contra a Iugoslávia(aquele da vaia no Paulo Cesar):sozinha mesmo procedimento. O Brasil regrediu!

    Responda
    1. neli faria

      Ah, ia sozinha, porque meus irmãos não queriam me levar... Repiso-me, comparativamente aos anos 1960,1970:o Brasil regrediu,e como! Hoje mulheres são assediadas em pleno ônibus "normal". Meus pêsames aos homens de hoje.As suas mães erraram na educação.

  2. Heriovaldo Ramos da Silva

    As ofensas dirigidas à mulher no estádio, citadas no artigo, não têm nada a ver com machismo. Se fosse um homem seria chamado de via do, cor no, etc.

    Responda
  3. José Cardoso

    O problema é menos o estádio que o percurso de ida e volta (ônibus, trens, metrôs), e o entorno dos estádios. Nos clássicos (times grandes da mesma cidade) ir ao jogo com a camisa do seu time é um comportamento de risco para homens ou mulheres.

    Responda
  4. Nilton Silva

    Se torcedor vaia até minuto de silêncio, não vai xingar quem quer que seja por questões politicamente corretas? Tá de brincadeira!

    Responda
  5. Luigi Bravio

    O que é estranho é mulher pedir permissão para ir ao estádio .... vai quem quer ... se ela aceita o domínio é problema dela e só dela

    Responda
  6. Jardel Turgante

    Que fase...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.