Juca Kfouri > Na política já vimos no que dá ser mais realista que o rei. No futebol é igual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonardo Souza Gobbi

    É um pouco de economia de energia, excesso de campeonatos, e fome de título. Na Europa tem mais qualidade do que quantidade de torneios. A beleza do espetáculo está sendo comprometida pela cientificação do esporte. Para que ela volte tem-se que mexer em alguns fatores, não sou especialista para descrevê-los.

    Responda
  2. Ney Fernando

    Seria "país pentacampeão mundial", sem as virgulas que estão no texto (versão eletrônica)?

    Responda
  3. JOÃ O MARINO DELIZE

    Se o jogo ficar empatado o campeonato ainda terá emoções. Se o Corinthians vencer colocará uma das mãos na taça. Se o Palmeiras vencer acho que terá enormes chances de ser campeão. O Problema do Palmeiras é sempre a defesa e, se ir à frente desesperadamente poderá perder o jogo em um contra-ataque. Acho que a posição de goleiro no Palmeiras deveria ser reconsiderada.

    Responda
  4. Sidney Catania

    Como sabes,não sou raro leitor!O Corinthians,com todos os riscos que isso trará,deve jogar para ganhar,pressionar o Palmeiras e fazer valer o mando de campo.Se vencer embalará e com certeza um pouco de desânimo abaterá sobre o Palestra Paulistano. Se empatar terá nos seus calcanhares não um perseguidor,mas dois,pois ontem o Santos venceu e trouxe a diferença para 3 pontos,que passariam para 4. Se perder,enfia a viola no saco.

    Responda
  5. sidnei esbizera

    É, mas acho que você e os outros gambhás estão pouco se lixando se vão jogar bonito hoje. Estão e morrendo de medo da porchada. Hahahahah.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.