Ruy Castro > Fome à vista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geonaldo Sicva

    o Criador ficou profundamente decepcionado com a Criatura e mandou o dilúvio. Só que as coisas até pioraram de lá pra cá. Não pensem que o Criador vai dar uma segunda chance ao ser humano. Se acabar, acabou.

    Responda
  2. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Que preguiça hein Ruy? No site da mesma industria de comunicação em que trabalha tem uma notícia que vai aumentar a fome no Brasil em razão do desemprego. Tem brincadeirinhas que viram humor negro. Desagradável a leitura do artigo. O tema em suas mãos deveria ir muuuito mais longe.

    Responda
  3. alberto vieira machado machado

    Eles, os franceses, sem croissants, comerão brioches e nós?? até para lubrificar o quê utilizou o M.brando, já estamos no cuspe há muito...No último ano, mais de 1 milhão de empresas desapareceram...23 milhões de desempregados, potenciais produtores de (não) tributos...5 grandes estados já não conseguirão pagar em dezembro , salários, dos funcionários públicos (privilegiadíssimos!!!) é ou não é o CAOS esculpido em carrara???

    Responda
    1. Jadir Ferreira de Souza

      Sabe nada inocente,os previlegiados continuarão recebendo o deles, agora o verdadeiro funcionário público continuará sendo maltradado.

    2. Jadir Ferreira de Souza

      Sabe nada inocente,os previlegiados continuarão recebendo o deles, agora o verdadeiro funcionário público continuará sendo maltradado.

  4. Cloves Oliveira

    O problema da manteiga na França é de preço. Contrário aos demais países o preço lá é negociado apenas uma vez por ano. Como o mercado internacional se encontra em queda quanto a oferta, os produtores franceses preferem vender seus produtos fora da UE, como por exemplo na China. Por outro lado, o creme que é usado na produção da manteiga é um subproduto da produção de queijos, geralmente mais rentável do que a manteiga. Entre fazer queijo e manteiga num mercado desabastecido, melhor queijo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.