Vera Iaconelli > Seu filho e as questões de gênero, uma aula a céu aberto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essas pessoas que aqui se apresentam vociferando contra o texto parecem personagens de um realismo fantástico. Fruto de uma comédia do absurdo. Fazem duvidar que estejam falando tanta estupidez seriamente. Para essas bestas-feras da pseudo tradição-familia-propriedade, o texto não serve para nada. É como atirar pérolas a porcos. Porco só comem ração e não usam adorno. Pedir pra pensarem então, é um absurdo maior que seus comentários hilários.
Oras! O fato de "nossos filhos" terem uma "aula aberta", mostra que este pais (apesar de 98% por cento de religiosos de todas matizes), praticam a tolerância. Agora, para ridicularização imposta por determinados segmentos, querendo fazer acreditar que tais aberrações são artes, vai a uma longa distância.
Parecer ter muitas pessoas com problemas de identidade... ou é um problema do politicamente correto?
Alteridades... o que quer dizer isso? Talvez queira dizer „diversidade“? Porque não escrevem de forma simple“ ? Clareza na expressão requer clareza nas ideias. E o que a questão de gênero tem a ver com pedofilia?
Alteridade é o famoso "se imagine no lugar dele"...
Tenho dó de quem procura ajuda a um psicanalista!!!!
Eu já tenho dó de quem não procura mesmo precisando...
Parabéns pelo texto Vera Iaconelli!!
Ninguém é obrigado a assistir as palestras. Nem a ler seus livros. Não vejo razão para tanta histeria. No máximo está havendo (mais um entre tantos) desperdÃcio de dinheiro público.
Nessa palestra ela vai dizer como uma japonesa idosa consegue matar 4 homens envenenados durante 10 anos e demorar tanto tempo pra ser pega?
Na palestra ela vai dizer, o porquê dos homens serem 90% dos trabalhadores em atividades perigosas? E o porque do serviço militar OBRIGATORIO somente para homens? E o porque da maioria das mulheres (e dos homens) não acreditarem nas feministas?
Nessa palestra, ela vai explicar porque 9 em cada 10 dos moradores de ruas são homens, 9 em cada 10 dos suicidios ocorrem com homens, 9 em cada 10 presos são homens; apesar de vivermos numa “sociedade patriarcal que não protege as mulheres”? Vai dizer também por que 50% das acusações de estupro são falsas?
Nessa palestra, ela vai mostrar que gosta da liberdade de expressão e democracia e mostrar debates dela com pensadores conservadores? Ou ela não vai deixar ninguem que pensa diferente opinar?
Nessa palestra ela vai defender direitos e responsabilidades iguais para todos? Ou ela vai dizer que certos grupos “minoritarios” devem ter mais direitos que os demais, e não devem ser resposabilizados pelos seus atos por serem sempre vitimas” da sociedade opressora?
Nessa palestra ela vai dizer que a paternidade é tb muito importante na criação dos filhos? Ou ela vai dizer que para as crianças é muito bom ter só a presença de uma mãe superpoderosa e sem tempo, ou de pais adotivos de qualquer “genero que der vontade de ser”?
Nessa palestra ela pretende ser coerente e condenar a violência contra as mulheres e homossexuais nos paises islâmicos? Ou ela vai dizer que a culpa de todo mal é dos homens brancos?
nde filósofo Adorno (esse sim, grande filósofo) dizia que a mÃdia é usada para impor sua “cultura” à s massas. E é isso que está acontecendo, estamos sendo obrigados a engolir um horda de bobagens, como o conceito de que o sexo é definido por cada um. Fora Butler! Questões de sexo são ensinadas em casa por cada um. Devemos respeitar a opção de cada um, mas sexo pertence ao foro Ãntimo das pessoas. Finalmente “a maioria silenciosa” está se fazendo ouvir e acabando com a tentativa de doutrinação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vera Iaconelli > Seu filho e as questões de gênero, uma aula a céu aberto Voltar
Comente este texto