Vinícius Torres Freire > Temer lança o 'Avançar' para o nada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Ricardo Braga

    Tiro n'água. Temer parece fim de festa. Acho que quem vai preencher esse vácuo de poder vai ser quem se dispuser a fazer uma eleição boa em 2018. Temática! Grandes debates! Previdência. Trabalho. Inovação. Responsabilidade. Garantias. Segurança. Valores. Arte. Muita coisa para se conversar...

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    É difícil para os conservadores disfarçar que ali estão para favorecer a si mesmos e aos mais ricos. Nada mais.

    Responda
  3. Geonaldo Sicva

    Parece que o colunista não entendeu o sentido da coisa. Ele vai "avançar" é sobre o dinheiro público dos contribuintes. Aliás, já vem avançando de forma explícita, como se pode ver na compra de comparsas para safar-se de denúncias. Na verdade, quando ele diz "avançar" ele está querendo dizer "continuar a avançar". É isso.

    Responda
  4. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Não me iludo mais com esse governo que não vai a "lugar nenhum" e que "avança para o nada". Lembro do Darcy Ribeiro, " Mas há também esse imenso vazio da desmemória, a fazer de nós um país eternamente inaugural." E assim ficamos, esperando o próximo presidente, o "novo" congresso e os velhos governadores.>>>/Claudia.

    Responda
  5. Daniel Cegalla

    Gozado, os esquerrdoopatas adoram dizer q foi “golpe”. Mas quando Color foi deposto, o PT e outros mo..rtad.ellas estavam na linha de frente gritando “impeachment”! Esqueceram? Ou e memoria seletiva mesmo??

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Foi golpe também, pois Collor foi absolvido pelo STF!

  6. Daniel Cegalla

    Gozado, os esquerdinhas adoram dizer q foi “golpe”. Mas quando Collor foi deposto, o PT e outros mortadelas estavam na linha de frente gritando “impeachment”! Esqueceram? Ou e memoria seletiva mesmo?

    Responda
  7. Cloves Oliveira

    Já diz o velho ditado que não se deve culpar as pessoas quando nos desapontam, mas a nos mesmos por esperar muito delas. De maneira realista, a função do governo Temer sempre foi funcionar como uma solução tampão, ou seja, arrumar a casa para evitar flutuações causadas pelo desarranjo do governo anterior e outros fatores internos e externos. Se preparar a cama para o próximo governo já estará de bom tamanho. A aprovação de reformas será lucro, mas seus efeitos, serão de médio e longo prazo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.