Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Ricardo Braga

    Tiro n'água. Temer parece fim de festa. Acho que quem vai preencher esse vácuo de poder vai ser quem se dispuser a fazer uma eleição boa em 2018. Temática! Grandes debates! Previdência. Trabalho. Inovação. Responsabilidade. Garantias. Segurança. Valores. Arte. Muita coisa para se conversar...

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    É difícil para os conservadores disfarçar que ali estão para favorecer a si mesmos e aos mais ricos. Nada mais.

    Responda
  3. Geonaldo Sicva

    Parece que o colunista não entendeu o sentido da coisa. Ele vai "avançar" é sobre o dinheiro público dos contribuintes. Aliás, já vem avançando de forma explícita, como se pode ver na compra de comparsas para safar-se de denúncias. Na verdade, quando ele diz "avançar" ele está querendo dizer "continuar a avançar". É isso.

    Responda
  4. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Não me iludo mais com esse governo que não vai a "lugar nenhum" e que "avança para o nada". Lembro do Darcy Ribeiro, " Mas há também esse imenso vazio da desmemória, a fazer de nós um país eternamente inaugural." E assim ficamos, esperando o próximo presidente, o "novo" congresso e os velhos governadores.>>>/Claudia.

    Responda
  5. Daniel Cegalla

    Gozado, os esquerrdoopatas adoram dizer q foi “golpe”. Mas quando Color foi deposto, o PT e outros mo..rtad.ellas estavam na linha de frente gritando “impeachment”! Esqueceram? Ou e memoria seletiva mesmo??

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Foi golpe também, pois Collor foi absolvido pelo STF!

  6. Daniel Cegalla

    Gozado, os esquerdinhas adoram dizer q foi “golpe”. Mas quando Collor foi deposto, o PT e outros mortadelas estavam na linha de frente gritando “impeachment”! Esqueceram? Ou e memoria seletiva mesmo?

    Responda
  7. Cloves Oliveira

    Já diz o velho ditado que não se deve culpar as pessoas quando nos desapontam, mas a nos mesmos por esperar muito delas. De maneira realista, a função do governo Temer sempre foi funcionar como uma solução tampão, ou seja, arrumar a casa para evitar flutuações causadas pelo desarranjo do governo anterior e outros fatores internos e externos. Se preparar a cama para o próximo governo já estará de bom tamanho. A aprovação de reformas será lucro, mas seus efeitos, serão de médio e longo prazo.

    Responda