Vinícius Torres Freire > Bolsonaro vira normal, Huck sobe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um colunista esquerdista inconformado, sob a tutela de Gramsci, com a voz libertadora do "outro".
A direita vem com tanta mentira, tanta grosseria, querendo destruir o ex-presidente, quase todos os dias financiando a mÃdia, mas nos últimos 70 anos não houve quem fez o PaÃs crescer, o salário aumentar e a fome dizimar como o Ex-Presidente Lula. Está para nascer outro presidente que saia do poder com mais de 80% de aprovação.
Nomes, nomes, .... Ué Bolsonaro é um nome! Tem ficha limpa, na atualidade é uma raridade. Ditadura tivemos a militar. Atualmente, vivemos uma ditadura civil, que mata e deixa morrer milhares de brasileiros desconhecidos, por ação e omissão. Deixa o cara concorrer!
A direita está em transe, ante a popularidade do lÃder petista, podem espernear, o estrago que Mineirinho fez, é de grande monta, ajudou muito alavancou Lula.
A Rede Globo esquerdou já faz mais de uma década mas continua sendo uns dos combustÃveis preferidos de justificativa do fracasso da esquerda. Onde a esquerda pisou a grama amarelou.
Está na hora de endireitar o nosso paÃs. Chega de mentiras, manipulações (como este texto acima), corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não acredito em salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!
A rede bobo de televisão junto com o seu candidato fantoche vai atrasar ainda mais o paÃs do que está, só investiram na caravana da indústria de contos de fadas e do entretenimento em todas as regiões.
Pequena correção: os oficiais estão subdivididos em oficiais generais, oficiais superiores (coronel, tenente-coronel e major), oficial intermediário (capitão) e oficiais subalternos (primeiro tenente e segundo tenente). Bolsonaro é capitão da reserva, portanto não é oficial subalterno.
Como dizia o Deng Xiao Ping, não importa a cor do gato desde que cace o rato. Não adianta falar de nomes no vazio, se nenhum deles se compromete com o equilÃbrio fiscal e sua condição de possibilidade: a reforma da previdência.
Eleições ao estilo - o santo guerreiro contra o dragão da maldade ou dois dragões da maldade contra o santo guerreiro. /Claudia.
Ideias odientas é coisa de criança birrenta, né? A diferença de Huck para Bolsonaro é ser o candidato do establishment, lançado pelo amigo Fernando Henrique, a diferença para Dória é que parece saber que o anti-Lula não deve vociferar essa condição. O próprio Aécio perdeu o segundo turno ao assumir o ódio anti-lulista. A vantagem de Bolsonaro é ser o anti-Lula sem precisar dizer, pode mover-se para o centro. Falta às nossas zelites a humildade de olhar para o eleitor sem a carga de preconceito.
Sim Hildebrando, mas o correspondente americano é com certeza bem maior e mais heterogêneo (o nosso vota unido no mês, o partido, como é óbvio), fica muito mais difÃcil de conspirar e fazer uma intervenção limpa. Trata-se de uma democracia consolidada. Náo toleram o Trump mas são a enguia.
OK Bianconi, mas e o Trump, desancado e debochado durante toda a campanha presidencial pelo establishment mais poderoso do mundo, este último conseguiu derrubá-lo?
Apenas para complementar. O problema com o Bolsonaro, suas ideias odiosas por assim dizer, é querer ser o presidente de direita sem o consentimento do establishment, mais ou menos como Collor em 1989. O establihment sabe que acaba depondo um candidato que não lhe agrade se a popularidade desse declinar, mas dá trabalho, né? Tem que montar todo um teatro e tal, né não?
A mÃdia quer derrubar Bolsonaro usando de preconceito; não vai conseguir. Bolsonaro já enquadrou caciques e partidos inteiros mais de uma vez; não tem medo de falar o que deve e defende tudo o que o brasileiro quer, o enfrentamento impiedoso da criminalidade, da corrupção e da tragédia esquerdista; promete aplicar a reserva moral e a disciplina militar no governo; já provou que não se apega à vitória incondicional; agora adota o liberalismo econômico e, ainda assim, o playboy é que é a novidade?
É isso ai, Bolsonaro é o cara e petista bom é petista preso.
Na boa amigo, vc ñ sabe o q está falando! Esse simulacro de candidato (Bolsonaro) representa o retrocesso democrático conquistado as duras penas nos anos 80! Atrasado, demagogo, homofóbico, racista, divisionista e um grande oportunista. Com esse perfil ñ tem tarimba para conduzir esse difÃcil momento polÃtico. Fora Lula, fora Temer, fora Dória e foooooooora Bolsonaro. Piorar ñ, né?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Bolsonaro vira normal, Huck sobe Voltar
Comente este texto