Opinião > Bolsonaro em pauta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    "Compromisso como o País" tem é a esquerda: compromisso em assaltahr, em quebrar e em subtrair definitivamente no país a democracia, como fizeram na Venezuela, e não como acusam os militares brasileiros e sua ditadurinha light com partidos, eleições e entrega espontânea de poder, necessária para prevenir uma real e sanguinária ditadura de esquerda.

    Responda
  2. maria gouvea

    Nova aposta das elites brasileiras, o que comprova sua ignorância, preconceito e descompromisso com o país, para além de seus p'roprios interesses

    Responda
  3. Juan Vera

    "rompantes e grosserias, costumeiramente ofensivos a mulheres e homossexuais", faltou incluir os torturados (as). Somente um exercício interessante que poderia ser feito, perguntem a pessoas respeitadas pelo que vocês denominam mercado, acrescidas de intelectuais com tendencia mais ao centro e que formam opinião se votariam nele e façam uma pesquisa correta.

    Responda
  4. Hildebrando Teixeira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Hildebrando Teixeira

    Vejam, o Rodrigo roberto pirou de vez! É a 'extrema direita' que "mama nas tetas do Estado" e ñ os pixulequeiros do PT e sócios do PMDB, PR, etc (exceção do Aécio, o Pidão) e, pra matar, o Pixulecoh vai "reconstruir as instituições" que ele mesmo aparelhou e corrompeu, e reconstruir o consenso social (pausa p/ rir, kkkk), por ele também destruiu disseminando o ódioh entre classes, entre pessoas de pele clara e pele escura, empregados e patrões, nordistas e sulistas, gays e heteros, etc.

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Não ouço falar de concurso nas áreas das FFAA. Assim estimula-se contratações entre os filhos e amigos (nepotismo). Existe a pensão vitalícia para filha de militar que não se casa. Existe Marinha em Brasília (no meio do Cerrado!) As FFAA mamam na teta do Estado sim, Hildebrando, e muito!

  6. GUILHERME MIGUEL DE OLIVEIRA

    Onde estarão os golpistas ???? estou fora, Mineirinho e seus asseclas ...

    Responda
  7. Paulo Henrique Andrade

    Bolsonaro é de longe o melhor candidato - o único cuja trajetória é marcada pela honestidade no Parlamento e pela autenticidade na defesa de suas ideias e, pelo que deixa transparecer em seus vídeos pessoais, é pessoa de bom coração e que conta com o apoio declarado e sincero de muitos gays, mulheres e negros. Lógico que isso não é mostrado pela mídia, mas está lá, em centenas de vídeos no YouTube. Quem tiver dúvidas digite no Google “mentiram para mim sobre o Jair”. Tudo fabricado.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Hildebrando Teixeira

      Pronto. O Jeans Wiliis Cuspidor agora deixa de ser agressor para virar agredido, mas onde? Na mente falseadora do Rodrigo.

  8. José Renato Sessino Toledo barbosa

    Esse editorial, em muito, lembra àqueles que preparam Collor em 1989. A Folha começa a dar destaque desproporcional a esse flagelo da ditadura militar. Insistem em não aprender com a História.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      Destaque negativo? Bolsonaro na Foice e na elite de privilégio!

  9. LUIZ RUIVO FILHO

    Pela reportagem presume-se tratar de outro falastrão aventureiro, ou não?

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Rodrigo, tudo bem? Esta também é minha opinião tendo em vista que, além de grosseiro e desrespeitoso com as mulheres, também tem preconceito daqueles que tem opção sexual de gênero diferente.Certamente deve ter outros preconceitos. Tenha ótimo dia. .

  10. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    A corrupção endêmica protegida por membros do Executivo, Congresso, TSE e STF agora quer nos impor cacarecos políticos de todas as matizes, que, a rigor, é uma só: poder e dinheiro. Creio que estamos na famosa "sinuca de bico" em vista dos nomes que rondam o noticiário da corrida presidencial.

    Responda
  11. Cesar Gonçalves

    A imprensa americana fez o mesmo com Donald Trump, debocharam de sua candidatura e se surpreenderam com sua eleiçao. Que asssim seja com JB..

    Responda
  12. LUIS CARLOS DE OLIVEIRA

    Sim, o que a FSP define como "direita radical" Na verdade é uma luz para tentar acabar com esses grupos que a redação da FSP conhec como poucos, como o Santo da Odebrecht e o homem de 23 milhões dólares..

    Responda
  13. Daniel Cegalla

    Realmente JB nao e um expert em assuntos como economia, direito tributario e outros. Assim como Itamar, q fez um excelente governo e criou o plano Real, nao era. Bolsonaro atrai atencao porque representa tudo aquilo q os bons brasileiros querem de um presidente: honestidade e eficiencia! A esquerda arruinou o pais nos 14 anos em q esteve no poder. Chega de mimimi, esquecam os rotulos e parem com essa retorica chata q so engana os bobos!

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      Boa Julião. Esquerdista ignorante faz sucesso. Mas se for de direita (ou anti-PT), não pode errar nem vírgula que tem que ser ignorado.

    2. Hildebrando Teixeira

      É mesmo, Jean?!! Que coisa! Só um detalhe, as vírgulas mencionadas são uma metáfora e significam os pequenos detalhes da mensagem do Daniel Cegalla, que não tem tempo e salário de jornalista e nem revisor de texto; eu e, acredito, ele, temos o foco na qualidade da mensagem e menos na colocação de vírgulas. Você entendeu a mensagem dele? Eu entendi, perfeitamente.

    3. Miriam Lira

      Pois é, mas visses que as vírgulas dele estão "equivocadas", e as "paroxítonas" não estão acentuadas. Então não dá pra levar o comentário muito a sério, né?

    4. Hildebrando Teixeira

      Concordo até com as vírgulas.

  14. Gildázio Garcia

    Há exatamente 28 anos, surgiu um candidato ungido pela grande mídia e que, também, tinha pouco a oferecer, mas podia vencer o Lula e os grupos de esquerda, como agora. Portanto, a meu ver, o Bolsonaro já está eleito, talvez, eu vote nelle para, de novo, ser o culpado, já que nunca votei no Aécio.

    Responda
  15. Bruno Resck

    Ótimo editorial. Coloca o mito em seu devido lugar. O mito faz sucesso nas redes sociais, mas falta base para ser um forte candidato.

    Responda
  16. Hildebrando Teixeira

    As ameaças ao soerguimento do país foram Lulah e Dilmah, e se tornaram efetivas com muito esforço desta Foice, endeusando os petistas enquanto estes montavam uma gangueh e jogavam a economia do País buraco; agora não adianta simular análise negativa dos mandatos do Bolsonaro, tentar jogá-lo contra gays ou mulheres ou afirmar que defendia preferencialmente militares (o que é óbvio, quem representava e quem o elegia). Bolsonaro será presidente e a mídia esquerdista terá que engoli-lo a seco.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.