Bruno Boghossian > Risco de isolamento pode obrigar Alckmin a negociar com PMDB Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geonaldo Sicva

    Picolé de chuchu precisa apressar-se pois o tempo dele tá passando. 66 anos não são 66 dias. Logo logo estará com prazo de validade vencido. É verdade que temos uma múmia paralítica lá no Pranarto. Mas essa é outra história, pois quem de fato está mandando são os ban (trambi) queiros e os patos da Fesp.

    Responda
  2. Samuel Gueiros Jr

    Essa logica que foi ignorada por Tasso Jereissati. Sua estrategia sinalizava desembarcar de Temer pra apoiar talvez Ciro Gomes. Estão ignorando o que era impensável: Temer se fortalecer com a retomada econômica e liderar a indicacao de uma candidatura de centro tão almejada que poderá vir a ser do proprio PSDB com Alckmin. A leitura politica dessa situação foi mais correta por parte de Aécio. Os tarja preta do partido ainda estão dopados pela mídia da esquerda e pelos desígnios da Rede globo.

    Responda
    1. José Cardoso

      Tasso apoiar Ciro Gomes? Só para quem acha que cearense é tudo igual.

    2. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

      "...para apoiar talvez Ciro Gomes." Talvez não, era para apoiar Ciro Gomes. Jereissati já cometeu essa traição ao PSDB no passado. E estava (ou ainda está) tramando isso agora novamente. Só os de memória volátil é que não se lembram ou não percebem. Em suma, Samuel Gueiros Jr, o seu comentário está perfeito.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.