Opinião > Uso e abuso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    O Lewandowisky, filhote do PT a serviço dos pixulequeirohs que lhe deram a vaguinha no STF, quer mesmo é desmoralizar as delações. Não quisesse, poderia buscar uma jurisprudência regulando os parâmetros das delações para que a promotoria pudesse se balizar, tipo percentual da pena em função do volume de provas apresentado ou do número delatadas e de fato condenadas, etc.

    Responda
  2. Antonio Catigero Oliveira

    O objetivo dessa Farsa já foi atingido. Agora, como disse um golpista inveterado, "tudo está no seu lugar". Com stf, com tudo.

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Não deveria a lei ter deixado claras as atribuições de cada órgão? Nem quando querem nossos “legisladores” trabalham direito. De resto, conhecemos bem esse ministro.

    Responda
  4. Robson Rosa

    Tá um cheirinho de frango com polenta!

    Responda
  5. Fernando Monteiro

    Não vejo lógica nesse argumento do ministro. A delação não suplanta a atuação do julgador, mas sim o escopo da acusação. Se fizer um acordo num processo cível, aceitando uma determinada quantia para ressarcir um prejuízo, não estou julgando o caso, mas sim limitando a minha pretensão como parte legítima do processo. Simples.

    Responda
  6. Herculano JR 70

    Fofocas do poder. Ñ produz\em nada e roubam a cena.

    Responda
  7. LUIZ RUIVO FILHO

    A delação premiada é o mesmo que cacuete ou alcaguete, denúncia feita pelos criminosos aos policiais ou a Ministério Público para aliviar as penas de seus crimes que, por sua vez, só cabe ao Judiciário, portanto o Ministro Lewandowski, compadre do Lula, tem razão, diga-se parcialmente, porque o objetivo dissimulado é sabotar a Operação Lava Jato no combate à corrupção, também objetivo perseguido por Gilmar Mendes e Alexandre de Morais para proteger seus parentes cariocas e a camarilha no Poder.

    Responda
  8. LUIZ RUIVO FILHO

    A delação premiada é o mesmo que cacuete ou alcaguete, denúncia feita pelos criminosos aos policiais ou a Ministério Público para aliviar as penas de seus crimes que, por sua vez, só cabe ao Judiciário, portanto o Ministro Lewandowski == compadre do Lula, tem razão, diga-se parcialmente, porque o objetivo dissimulado é sabotar a Operação Lava Jato no combate à corrupção, também objetivo perseguido por Gilmar Mendes e Alexandre de Morais para proteger seus parentes cariocas e a camarilha no Poder

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.