Opinião > Incerteza trabalhista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigero Oliveira

    As arbitrariedades cometidas contra o Trabalhador nunca serão criticadas profundamente neste jornal, pois faz parte da Farsa. Nenhum leitor espera outro comportamento senão o velho argumento a favor de reformas que entregue o patrimônio público ao capital internacional e apoie incondicionalmente o achaque aos direitos do Povo. Portanto, "tudo está no seu lugar", como já dizia o outro.

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Ingenuidade também é entrar no papo da suposta independência da mídia impressa. Pode até haver independência do poder público mas permanece a simbiose com as forças econômicas que lhe dão lucro. Por isso a defesa das mudanças nas leis trabalhistas e previdenciárias, da forma como estão propostas. Se não dá para as novas leis serem justas e atenderem os interesses da população, fazer o quê, para ela o que importa é a satisfação do capital.

    Responda
  3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Será que o tiro sairá pela culatra introduzindo uma barafunda jurídica maior do que a que já existia? Quem manda apoiar golpes e governos corrup.tos comandado por organização criminosa e antidemocrático. É para isso que vocês apoiaram o golpe, para impor anti democraticamente reformas que o povo jamais apoiaria!

    Responda
  4. Claudio L Rocha

    Em um ano a conta de luz subiu 42,8% o gaz 51.5% a gasolina ta disparando quase toda semana , mas segundo esse ser humano na presidencia e seus fieis seguidores a inflação segundo o governo esta em 2,17% . Abraços aos que incentivaram pobre para bater panela e que tanto desprezam os mais de 170 milhões de brasileiros

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Pelo visto e o modo dissimulado da "organização do PMDB" == com Ministros, Deputados e Senadores denunciados e envolvidos na corrupção investigada pela Lava Jato & Filhotes == não é novidade que haja sub-repticiamente, como no caso. Ainda bem que tem o Presidente da Câmara que, presumo, será candidato à Presidência da República, para pentelhar o criminoso travestido Presidente e sua camarilha. Arriba muchacho! Adelante! Viva Al Capone! Viva Lucky Luciano! Arriba mafiosos?

    Responda
  6. José Barbosa de Oliveira Junior

    Imaginem as incertezas de uma possível reforma da previdência. Essas PECs devem ser revogadas e retiradas da pauta. Eleições diretas já!!!! O poder é do povo!!!Para o povo e pelo povo!!!!

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Saí a CLT, entra a CLP: Consolidação das Leis dos Patrões.

    Responda
  8. Graziela Colares

    É da cultura brasileira pensar que governar é fazer leis . Trabalhador não precisa de tantas normas , precisa de emprego.

    Responda
  9. Marcio Coelho

    Lambança trabalhista. Agora vamos para a CLT dos Patrões.

    Responda
  10. Herculano JR 70

    A CLT é uma das intervenções do poder na relação privada. Piada da historia. O poder o maior agressor da historia da humanidade, arbitrário, explorador, tirano desonesto e tudo de desprezível, foi o indicado para defender o tal trabalho contra patrões. Marx, apesar de seus méritos, rachou o setor produtivo com a briga de classes. A CLT quer garantir direitos de uns contra os dos outros. O patrão se defende e a maioria perde, e os inúteis do poder e aliados ganham. Por isso juizes são contra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.