Tati Bernardi > Tadinho! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
grande problema é fazer do nosso mundo o universo. De nossas experiências o cotidiano de todos. Tati teve a infelicidade de ter um mau pai e parece atrair homens iguais. Há muitas mulheres com o mesmo azar. Mas, há pessoas diferentes. Não é incomum ver, hoje, homens que dividem tarefas domésticas, cuidados com filhos e outros afazeres semelhantes. Meu pai foi assim há mais de 60 anos, segui-lhe o exemplo e o mesmo faz meu filho. Não somos heróis ou tadinhos, mas pessoas, iguais nossas mulheres.
grande problema é fazer do nosso mundo o universo. De nossas experiências o cotidiano de todos. Tati teve a infelicidade de ter um mau pai e parece atrair homens iguais. Há muitas mulheres com o mesmo azar. Mas, há pessoas diferentes. Não é incomum ver, hoje, homens que dividem tarefas domésticas, cuidados com filhos e outros afazeres semelhantes. Meu pai foi assim há mais de 60 anos, segui-lhe o exemplo e o mesmo faz meu filho. Não somos heróis ou tadinho, mas pessoas, iguais nossas mulheres.
Luta de gênero. Melhor ser assexuado nesse mundo atroz.
Tati, me senti obrigada a tecer algo neste texto MARAVILHOSO onde só homens com medo de perder o status quo comentaram. Você é uma grane defensora do feminismo e pega em pontos sutis onde nenhuma outra de nós pega! Força!!! Estamos juntas nessa luta!!! "coitadinho" e "que fofo" são ridÃculos!
Para essa daà já está faltando criatividade sobre o que reclamar.
Em tempos de intolerância zero e a livre expressão taxada como crime, são artigos como este que estimulam o preconceito, ginofobia e androfobia. Classifico esse artigo como um descarado preconceito contra o gênero masculino. Ninguém é obrigado a conviver com ninguém, se a mulher não tolera conviver com um homem, arranje outro que seja descente ou viva sozinha. Todos sabem, mas não custa lembrar, que para ter filhos não há necessidade de que homem e mulher convivam.
...percebeu que, apesar da fortaleza, da superioridade representada pelo homem, este é um ser delicado e frágil, portanto, deve ser tratado com muito carinho e afeto, pois, fragilizado pode desabar de vez, por conta da mulher, é claro.
TADINHA duas vezes, é filha e casada com homens errados. Kkkkkkkk!!!!!!!!!!
Queixa-se o tempo todo e os "coitadinhos" são os homens. Se fez escolhas erradas, assuma a responsabilidade. Chega de mimimi!
Tati Bernardi, pelos seus textos, acho quem se faz de "tadinho" é vc mesmo, sempre com "mimi", acha paciência, como vc reclama da vida, vc é uma mulher muito amarga, tem um bom emprego, uma marido, uma famÃlia agora com filho vindo, vc é muito chata.
Tadinha você! Acredito que outra mulher ao seu lado te completaria melhor no melhor dos mundo. Os homens são uns imprestáveis mesmo, dê um bico no seu e seja feliz .
Tati, após ler seu texto, acho que sou mulher... Rsrsrs... Em casa, é minha esposa que bagunça a casa toda e terceiriza nosso filho pra mim!!!! Cabe a mim ler Marie kondo, Pâmela Druckerman....
Pelos comentários, continuam dando demonstrações do ladinho troglodita deles. /Claudia.
Muita frescura e nenhuma essência. Mais uma vÃtima da sociedade machista.
Tadinha dela! Precisa da Maria para fazer ovinho... mas é para o marido, não é para ela. Livro recomendado: A elite do atraso. Você não é elite, apenas a idiota útil de classe média. Seria bom a Maria ler. Mas se você ler, também pode ser interessante.
tatinha lindinha, quem tem filho é a mãe. quem cria os filhos, e as filhas, é a mãe, e quem tem a culpa? uma chance.... terremoto no cafundoquistão? tsunami no coralistão? seca no nerdeste? adivinha: mãe terra. e poraà vai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Tadinho! Voltar
Comente este texto