Luiz Felipe Pondé > Linchamentos atuais são parte de uma economia de mercado e marketing digital Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. mateus maia

    Uma coisa nada tem a ver com outra, Waak representa o reacionarismo mais duvidoso, criminaliza movimentos sociais e o problema é que essas pessoas(Boris Casoy tbm) elas entram nas nossas casas pela tela, e se é ruim quando você tem um tio racista, imagina quando você descobre que por trás de uma atitude racista tem uma pessoa reacionária e conservadora, eis a definição da direita brasileira: preconceituosa e corporativista.

    Responda
    1. Paulo Henrique Andrade

      Ninguém 'criminaliza' movimentos sociais. Os movimentos esquerdistas têm pleno direito de expressar suas opiniões e de se manifestar publicamente. O que não podem fazer é invadir fazendas, arrancar placas de trânsito, quebrar vidraças, queimar bandeiras (vilipêndio a símbolo nacional), enfiar crucifixos no tra*seiro (vilipêndio religioso), lançar bom*bas caseiras etc.

  2. NORTON CANDEMIL PEREIRA

    Excelente artigo de Luiz Felipe Pondé, diria mesmo que trouxe à baila o que realmente está acontecendo em nossa saciedade. O “sabor de sangue” sem uma justificativa concreta no sentido de deteriorar a honra de uma pessoa (se é mesmo pertinente ??!!) é de fato lamentável.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    A internet deu voz a multidão, a turba. E a turba, emotiva e pouco pensante age como manada. E vai atrás do que parece. Agora atropelaram W Waack e K Spacey. Sai da frente! Estou de acordo com o protesto. Ponde falou de sexo mas ñao falou de *pessoas de cor*. Mas, jornalista essencial é exagerado. E quem da o exemplo de punição e castigo é nada mais que o poder e a mídia q expõe suspeitos como culpados.

    Responda
  4. JAQUES BRAND

    É bem engraçada essa personagem que o cidadão Pondé quer fazer. Mas depois de um tempo, cansa. A receita fica exposta. Aí quem leu uma crônica leu todas.

    Responda
    1. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

      O senho, decerto, não precisará ler nenhum outro artigo do Pondé mais. Já sabe tudo o que ele dirá. O senhor deve ser uma pessoa feliz.

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.