Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANDRE GADELHA

    Ela é quem deve pedir desculpa ao Estado de Israel e ao seu povo! Trazer uma pessoa que faz parte da tentativa de desconstruir a família, não deveria nem entrar no nosso país, quanto mais dar palestras!

    Responda
  2. Vóldi Zambenedetti

    Teoria de genero, descrita por Shulamith Firestone e proclamada por Judith Butler. Diz literalmente, no livro 'dialetica do sexo' de SF, 'a criança [que é uma construção cultural, como é a ideia de adulto] poderá satisfazer seus desejos até mesmo com sua mãe, pois não haverá mais tabus'. Será que os entusiastas defensores da dialética do sexo já estão praticando estas ações na própria família?

    Responda
  3. Luigi Bravio

    kkkkk...de tantas opiniões contrárias às da Judith escolheram uma das poucas favoráveis .... o jorna carece , infelizmente , da isenção necessária

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Respeito a opinião da leitora, mas o Brasil não tem de "pedir desculpas" a ninguém quando as manifestações surgem de grupos de descontentes ou arruaceiros, como no caso, que não representam e não tem nenhuma representatividade da sociedade decente. Lamento, mas discordo, sem adentrar o mérito do debate por considerá-lo de somenos.

    Responda
  5. JADER MATIAS

    Qual foi o preço para trazer Judith Butler ao Brasil (talvez uns 40 mil, preço de passagens e hospedagem) e qual foi o preço para se trazer o Papa no Brasil (100 milhões de reais ou mais). Agora, quem dos dois aponta o caminho do futuro, do futuro que já é prática em alguns dos países que ponteiam o IDH Mundial?

    Responda
  6. JADER MATIAS

    Ângela Luiza Bonacci (Pindamonhangaba, SP). Perfeito!... O Brasil deve pedido de desculpas e perdão para muitas coisas, infelizmente a religiosidade irá impedir ou retardar a modernização dessa grande (em território, é claro) nação por muitas décadas! Isso será até que a Ciência apareça com alguma invenção nova (por exemplo, um detector de mentiras 100% eficiente) e radicalmente mude a cabeça das pessoas (gado preguiçoso que segue a cultura do atraso).

    Responda
  7. Herculano JR 70

    A criação do Sus é em gde parte um grande atraso que prova a exclusão de milhares de brasileiros sem acesso a saude pela ação das corporações de medicina q encarecem e impedem a oferta de medicos no país.Um verdadeiro genocidio q a regulamentação faz. O Sus derrota a liberdade muito mais abrangente e digna. Minha proposta: curso de 3900 haula, fim da exigencia de hospital escola e limite a etica medica q impede o emprego privado, hierarquia, propaganda e concorrencia. Etica med é contra a vida.

    Responda
    1. Geonaldo Sicva

      Hein???