Celso Rocha de Barros > Os sem-voto e os sem-máquina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aécio enterrou o PSDB
Ok, é um lado, a lava-jato detonou as maquinas polÃticas (isso é bom? Que seja), mas tem um outro lado: a lava-jato ajuda ou não na decisão do voto? Uma operação que abusa do sensacionalismo interessado da mÃdia, dos vazamentos etc... igualando todo agente polÃtico, e confirmando o preconceito que sempre existiu contra os polÃticos. Além de trazer desconhecidos para o embate também reforça os extremos. Se é tudo igual, então Lula é melhor, Bolsonaro merece sua chance.
Melhor em roubar
Muitos dos comentários que leio na edição digital parecem saÃdos do *samba do crioulo doido*, totalmente,sem nexo e uma mistura de alhos com bugalhos. Me pergunto, será que a folha não consegue transmitir um mÃnimo de lógica a seus assinantes ou estamos tão ruins assim de material humano? Seria aquele dito, * no Brasil não temos terremotos, vulcões, etc., mas, em compensação, vai ver o povo que colocamos lá? Maria Tereza Kowalski Rua Dr.Goulin 1400 curitiba Pr
O meu candidato Bolsonaro pode não ser eleito por fraude nas urnas eletrônicas que já está comprovado. Além disso tem que lutar contra o politicamente correto, contra a esquerda globalista apoiada massivamente pela mÃdia, o sistema atual, FHC, George Soros, ONGs, ambientalistas, as tais minorias enganadas etc, etc. Lamento, mas é a realidade. O nosso paÃs já é um paÃs comunista e ninguém percebe, nem as Forças Armadas ou estão coadunadas com eles. Parte da Amazônia será tomada em breve. Aguardem
Você esqueceu o remédio hoje?
Estou sem descanso algum. Não consigo dormir. Ao ler esta notÃca, então, quase desmaio de tanta ansiedade. Porque faltam só trezentos e poucos dias para a eleição, ou seja, está tudo " em cima da hora ". O que fazer ? O que fazer ?
O Ministro Barroso do STF, disse ontem, " que o Pais é outro" , sim, mais politizado e com vontade de resgatar a Esperança. O golpe patrocinado pelo PSDB-PMDB, foi maléfico ao PaÃs. É preciso fazer o reencontro com a vontade popular, quebrada em 2016.
O que é dor de cabeça para os polÃticos poderá ser uma oportunidade para os eleitores elegerem pessoas sem compromisso com máquinas polÃticas, todas manchadas pela corrupção. Só a sociedade tem o poder de acabar de uma vez por todas com essa farsa que se convencionou chamar de "governabilidade", mas que não passa de um clientelismo e paternalismo de Estado. Para o bem ou para o mal, a LJ criou um vácuo na polÃtica que precisa ser preenchido por uma sociedade mais participativa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Os sem-voto e os sem-máquina Voltar
Comente este texto