Ruy Castro > Em Marte, daqui a cem anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não acho que daqui a 100 anos eles estarão com essa riqueza toda não. A fonte de renda lá pro lado das Arábias é o ouro negro, que está com os dias contados. Dentro de uns 30 anos só haverá areia lá praquelas bandas. E não me consta que isto servirá de combustÃvel para automóvel e outras máquinas. Outros valores mais altos se alevantam na questão energética, e não serão os "Emirates" que vão liderar essa nova matriz. .........
Eu acho que o protótipo é para ser vendido aqui na Terra, e agora. Isto pq quem tem muito dinheiro ñ o gasta, investe, pq dinheiro sem investir é prejuÃzo. Projetos marcianos à parte, há muitos projetos, com muito dinheiro, na Terra esperando que os governos saiam da frente para investir aqui e agora para alcançar o futuro de gloria da humanidade daqui uns 100 anos. Sem vencer a barreira da civilização, vamos fazer besteiras la fora. Como guerras, por exemplo.
Ou, eles querem nos dizer outra coisa.
O Brasil, em minha meninice, era o PaÃs do futuro. Fiquei juvenil e o Brasil continuava a ser o PaÃs do futuro.A minha juventude faleceu e o Brasil continuava a ser o PaÃs do futuro. Agora velha olho para o passado que foi futuro virou passado e é presente do futuro e o Brasil? Continua a ser um nada no concerto das nações. Quantos oportunistas vi desde que vivi até hoje. Fardados ou não. Todos oportunistas, sem exceção. Até queria ver o Brasil daqui a cem anos... Tenho medo do futuro!
O futuro é glorioso. 10 mil anos de historia, pelo menos, ñ deixam duvidas. 20% da humanidade ja vivem em condições jamais imaginadas pelos homens. O problema atual a transpor é incluir o restante.Epidemias, guerras, crises, nada impediu o avanço civilizatório. Ñ tenho esperança, tenho certeza. Acho q o Brasil nunca sera o pais do futuro pois ña havera pais, como conhecemos, no futuro. O mundo é global mais q nunca.
Há 50 anos, o homem -- melhor dizendo: um homem pisou na lua. De pisar fora da Terra, ficou nisso, a não ser em estações orbitais, ainda assim a maior parte do tempo flutuando por lá. Formulam-se teorias de montão, sempre com os pés fincados no chão terráqueo -- tantas, q ficam na fantasia mesmo.
Caro Rui... tanto esforço pra nada! Levarão pra lá todas as mazelas, os espÃritos de porcos! O Corão, a BÃblia, o Capital, etc... Ah e com certeza os homens bombas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Em Marte, daqui a cem anos Voltar
Comente este texto