Celso Rocha de Barros > A reforma da Previdência era mais urgente do que tirar Temer da cadeia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou contra a reforma, por conhecer, profundamente, a Constituição de 88 e saber quem acabou com a Previdência:os polÃticos.A Constituição de 88 criou tempo ficticio, aposentadorias precoces,oportunis*stas deram pensões para quem não contribuiu, como ex-jogadores de futebol.Aposentadorias para a oposi*ção ao reg*ime mil*itar etc. Sou contra enquanto tiver os temeres,lulas na polÃtica.
A Reform*a da Previd*ência é fundam*ental! Todavia,mais fundamental ainda é a re*forma da me*ntalidade dos polÃti*cos brasileiros. Analisando Con*stituição de 88 perceberá que ali começou a fa*lir a Previdê*ncia.. a)pensão para oposito*res do Regime mil*itar; b)rur*ais;c)l seringueiros;d)apose*ntadorias preco*ce; e)tempo fict*Ãcio! Mais: 1-pensão para ex-jogadores campeões das Copas de 58,62 e 70;2-para ginasta ;3-viú*vas de ex-presidentes da República. Tudo sem contribuição!
Lamento que se dê espaço para endossar as mentiras de um governo que gastou 32 bilhões para "favorecer" deputados para o arquivamento de denúncias contra seus crimes. A única reforma que deve ser feita na previdência, neste momento, é cortar os privilégios de polÃticos, membros do poder judiciário, funcionários públicos do alto escalão, que recebem aposentadorias e pensões extravagantes à custa do sangue dos demais brasileiros. Não coloquem tudo na mesma balança.
O que é absurdo é todos os parlamentares continuarem a receber vultosos salários, benesses e garantias vitalÃcias enquanto a população,que paga seus salários se sujeitar a esta barbaridade que a reforma propõe.A mentira se espalha entre todos,a previdência não se sustenta.Não se sustenta?Quanto custa esta pirâmide acima de todos que são os parlamentares.Comecem a restrição com os Srs.parlamentares.Paguem o IR,sistema de saúde e tudo que recebem de graça.Chega de novos partidos polÃticos.
65 é cedo pra quem trabalha no computador e ar condicionado... trabalhar debaixo do sol ou carregando peso depois dos 50.... Tudo hipó cresia pra sobrar mais orçamento pra pagar ban queiro.... Se quisessem fazer uma reforma da previdência de verdade estavam discutindo benefÃcios parciais após determinada idade, em determinadas profissões... Estavam discutindo aproveitamento da mão de obra experiente nos assuntos públicos , nos conselhos de polÃticas públicas....
Pode não ser ilegal o sujeito ter se aposentado com 55 anos ganhando R$ 30 mil e agora lutar para aquele que, após ter trabalhado 34 anos, contribuÃdo sobre o total de seus vencimentos e esteja prestes a se aposentar veja sua expectativa sem mais nem menos se frustrar para passar a receber R$ 5mil e ter que trabalhar mais 10 anos. Mas q é uma tremenda imoralidade é. Poder-se-ia dizer que a reforma onera esse infeliz para que o felizardo continue recebendo sobre aquilo q sequer contribui.
Analisando a Constituição de 88 perceberá que ali começou a fa*lir a Previdê*ncia.. a)pensão para oposito*res do Regime mil*itar; b)rurais;c)lutadores/seringueiros;d)aposenta*dorias pre*coce; e)tempo fictÃcio! Mais: 1-pen*são para ex-jogadores campeões das Co*pas de 58,62 e 70;2-para gin*asta ;3-viú*vas de ex-pres*identes da República. Tudo se*m contri*buição!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > A reforma da Previdência era mais urgente do que tirar Temer da cadeia Voltar
Comente este texto