Vinícius Torres Freire > Alckmin 2018 no meio do caminho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O meu palpite é que o PSDB se tornou mais uma das opções do status quo. O Sr. Alckmin é o garoto propaganda da vez. Se nos Estados tivessemos ao menos 10% do pragmatismo contra a corrupção que assistimos da lava-jato, o meu segundo palpite é que não terÃamos nenhum governador querendo bancar desconhecedor das roubalheiras que infestam os governos municipais, estaduais e federal. Alguém acredita que o Estado de São Paulo está ou esteve imune?
Melhor falar do submarino !!!
Errado. A verdadeira classe média alta está entre os 5% mais ricos. Eu sou classe média, mas não sou empresário bem-sucedido, alto funcionário público e nem presidente/diretor de empresa.
O psdb tem o direito de apresentar suas propostas, o que revolta é que eles baseiam suas campanhas enganando pessoas humildes com promessas descabidas e, a partir momento que são eleitos fazem o inverso, pUecarizando ainda mais o serviços publico. Votar em Partido que fecha escola publica e de uma ignorancia social sem limites pois, so com educação se diminuira a violencia nas ruas. Pobre que vota no Psdb é ingenuo, vejam que prefeito Doria esta acabando com transporte escolar gratuito
Só passando para lembrar: O "Santo" na planilha da odebrecht, que ocupa o palácio dos Bandeirantes e atende por Geraldo Alckimin, será o candidato Tucano a presidência. NÂO ESQUECER...
Uma coisa eh certa. Justiça social so se faz com justiça tributaria e enquanto nao acordarmos sobre o fato de que estado eh custeado sobre consumo e produção, enquanto que nao acordarmos sobre o fato de que a nossa alÃquota máxima de IR (27,5%) eh ridÃcula, (os EUA tributam a renda em ate 40) este Pais nao vai se desenvolver.
Endosso as palavras do Sr. Manuel. Alckmin no segundo turno.
O programa é bom. Mais imposto sobre propriedade e renda, menos sobre o consumo, pode ser blá-blá, mas é ótimo. Ira de ricos e da classe média alta deveria ser ignorada, bem pior seria uma verdadeira ira dos miseráveis.
cont. Seja pelo apoio da classe média, seja pela rejeição ao Lula e às esquerdas, que estarão todas unidas no segundo turno. Final da eleição presidencial de 2018: Alckmin e Lula ou outro candidato do PT, caso ele seja impedido. Anotem para conferir.
A eleição do Alckmin é inevitável e peço que raciocinem comigo. O Alckmin irá ao segundo turno, seja pela expressiva votação que obterá em São Paulo, seja pelo fato de contar com apoio de um partido nacionalmente forte - o PSDB - e o outro candidato a alcançar o segundo turno será o Lula, se não for impedido, ou o candidato que obtenha o seu apoio e do PT, que, apesar de fragilizado, ainda é o maior partido a representar as esquerdas. No segundo turno, o Alckmin será imbatÃvel cont.
Cortar ministério, bobice?
A Ruth estranhou o fato de o Vinicius escrever que cortar ministérios é bobice, como também estranhei; então, bobice foi o Vinicius dizer que cortar ministérios é bobice, donde se conclui que a crÃtica é criticável, isto é, fraca.
O PSDB parece aquela orquestra do Titanic tocando animado enquanto o próprio barco afunda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Alckmin 2018 no meio do caminho Voltar
Comente este texto