UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

O passeio de Eike

VER COMENTÁRIOS EM Bernardo Mello Franco

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Vidal Gomes

    Uma pequena correção para também ficarmos em amenidades.Eliezer Batista pai de Eike se não me falha a memória foi presidente da Petrobrás e não da Vale.Daí teria então,deduz-se, surgido o envolvimento da família com o ramo.Que Deus nos ilumine e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
  2. Helio Marcengo

    Sinceramente, alguém ainda acredita em CPI ? Alguém acredita que políticos querem apurar alguma coisa?

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Um Brasil com mil Eikes e livre da corrupção do Estado para que o empresário trabalhe em paz, sem pagar pedágio para político e funcionário público, seria um paraíso, com renda alta para todos. Um Brasil com mil Bernardos seria uma Venezuela.

    Responda
  4. Hildebrando Teixeira

    Outra coisa, queria ver o colunista tocar empresa, mesmo pequena, no RJ sem pagar pedágio, ou propina, para o Estado-gangueh, principalmente agências reguladoras e fiscalizadoras; fecharia as portas em um mês, mas eu duvido que o ele faria isso, certamente iria dançar conforme a música, tocada pela classe política e com a conivência histórica de todos. Na época todo mundo já sabia como o Estado funcionava (eu, em MG, lendo jornais, já sabia), mas por que ninguém fazia reportagem à respeito?

    Responda
  5. Hildebrando Teixeira

    Chutar cachorro morto é fácil. que eu saiba o império do Eike rui porque sua consultoria técnica sobre o potencial do poços foi desonestah, mentindo como valores inexistentes; do contrário as empresas estariam de pé e quem o xinga hoje estaria babando de elogios.

    Responda
  6. Fernando Magalhães Freire

    Roubam, corrompem , não produzem nada e são endeusados pelos políticos e pela mídia. Bandidos/ladrões de dinheiro público são diferentes do batedor de carteira, do traficantesinho de morro e do assaltante de semáforo : a diferença é que os do colarinho branco, tipo Eike e os JBS, roubam mais e protegidos pelo salvo-conduto de suas empresas "geradoras de emprego" e dos políticos financiados por eles, e seus roubos causam assassinatos em massa nos hospitais, sem os recursos roubados por eles.

    Responda
  7. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Comissão Parlamentar de Inquérito. Alguém leva a sério esta comédia desmoralizante? Só mesmo "eles". >>>>>/Claudia.

    Responda
  8. Adonay Evans

    Como dizia Antônio Carlos Jobim. O Brasil não é para amadores.

    Responda
  9. kleber kikunaga

    Clube de amigos com uma única finalidade. Roubar o máximo possível

    Responda