Sérgio Rodrigues > Bestialógico, o democrático festival de asneiras que assola a internet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Como diria Platão : Logo com uma asneira Maior.

    Responda
  2. sergio ribeiro

    E tem gente que ainda corrobora com o texto chamando Hitler de esquerda. Ele se dizia socialista, como outros fascistas também, mas não significa que era de esquerda. Qualquer especialista em teoria política mostra isso. Basta ler o Mein Kampft para ver o ódio que devotava aos comunistas, que xingava de tudo que é nome.

    Responda
  3. Alberto Melis Bianconi

    Eu me divirto muito mais com a arrogância rasa de quem quer se passar por erudito apontando erros que encontra na rede.

    Responda
  4. José Ricardo Braga

    Adorei a coluna, mas as contribuições do Alexandre foram mais legais ainda. Aprendi com ele que a URSS derrotou a Alemanha para defender o capitalismo. Não é original?

    Responda
  5. antonio fernando

    Este bestialógico ou o festival de asneiras que assola a internet conseguiu o que até este século 21 não tinha feito .O FEBEAPÃ, Festival de Besteiras que assola o país do saudoso Stanislaw Ponte Preta.Sérgio Rodrigues conseguiu de forma sintética e lapidar mostrar o que todos os dias vemos nas redes. O que mais me chamou a atenção e pela profundidade científica foi a do novo Chefe do DPF ." Malas de dinheirama não representa nada" Basta . Este é o campeão das asneiras que já já vi.

    Responda
  6. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Coerente com o nosso nível cultural. “Brasil! Mostra tua cara. Não me convidaram pra essa festa pobre. Que os homens armaram pra me convencer. A pagar sem ver toda essa droga. Que já vem malhada antes de eu nascer”. Cazuza. “Não basta saber ler que Eva viu a uva. É preciso compreender qual a posição que Eva ocupa no seu contexto social, quem trabalha para produzir a uva e quem lucra com esse trabalho.” Paulo Freire.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.