Mariliz Pereira Jorge > Feministas também podem sonhar com príncipes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto Melis Bianconi

    Feministas podem ter pesadelos também? Feministas têm pesadelos apenas quando os deseja? Uma pena que eu não sou feminista, gostaria tanto de jogar futebol como o Messi, escrever como o Borges.. Uma feminista consegue cair na real?

    Responda
  2. neli faria

    Quanta falta de assunto no esporte.Se fossem ligados ao esporte até passaria,mas, nenhum dos dois é.Falta de assunto... Aliás, a articulista pensa que mulheres no mundo é só para casarem? E que feminista têm como objetivo encontrarem príncipes? Digo mais: o único príncipe que sonho, apesar de jamais ter sido feminista, é com Neymar! Nada mais. E viva o Santos F C. Arrume assunto de esportes e escreva...

    Responda
  3. ROGERIO LUIZ

    Então ser feminista é poder ser o que quiser, inclusive submissa ao patriarcado? Por favor, deixe o assunto para quem entende e vá sonhar com seu principe pagando suas contas.

    Responda
  4. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

    Ótimo texto, parabéns !!

    Responda
  5. João Monteiro

    Concordo com a Mariliz, mas isso tem que ser dito principalmente para as feministas radicais, são elas que dizem que mulher não podem se casar, ainda mais com príncipes, entre outras bobagens. A maioria das pessoas ou não está nem aí ou deseja tudo de bom ao jovem casal britânico!!!

    Responda
  6. Thiago Gomes Barbosa

    Ótimo texto!

    Responda
  7. Cesar Gonçalves

    Ou seja, muita lorota e no final o que manda nos sentimentos são os instintos naturais...

    Responda
  8. Bolívar Arsênio Silva

    Chiii, só forçando o raciocínio pra achar que tudo gire em torno do feminismo, de forma q nem o amor tenha importância. É preciso mesmo ter o pensamento muuito monocromático pra q nem isso seja levado em conta. Se liga no q diz a mídia mundial sobre esse casamento e verá q "classe, história de vida, nacionalidade e raça não são obstáculos para o amor" (NY Times, em editorial do último dia 29).

    Responda
    1. Bolívar Arsênio Silva

      Dando uma ajustadinha no texto acima: ... para que isso (o amor) nem seja levado em conta... (o "nem" estava fora de lugar).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.