Ruy Castro > Seu ilustre representante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    “Tire o poder de um desses gajos e descubra quem você elegeu para representá-lo”. Ao comentar com minha secretaria do lar que os políticos que nós criticamos ”são todos eleitos pelo povo”. Ela me respondeu: “com esse sistema a gente não conhece ninguém. Se fosse meu vizinho eu saberia”.

    Responda
  2. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    “Mas o político sem poder morre de fome". Isso. Porque para esses o “puder” é o sexo dos velhos”

    Responda
  3. NACIB HETTI

    Somente 25% dos eleitores sabem em quem votaram nas últimas eleições para o parlamento. Os outros 75% foram pelo cabresto. Esta praga não acaba. No norte e nordeste é ainda pior.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Isso. “Cultura é a ultima coisa que fica quando começamos a esquecer”. Certas regiões ainda vivem na cultura das capitanias hereditárias. Os políticos dessas regiões têm a maioria no Congresso. Tudo pelo “puder”. Ler: “Coronelismo, enxada e voto”. Victor Leal.

  4. Juliano Machado

    Concordo com o José Roberto: não reeleger ninguém. Mas faço um reparo ao Ruy (com a devida vênia: o Marcelvai se reerguer porque a riqueza de sua família vem dos conluios do avô com o estado da Bahia, depois do pai por este Brasil inteiro. A questão é que o grande capital do país sempre foi cupincha do estado.

    Responda
  5. Jose Roberto X de Oliveira

    Algumas diretrizes para 2018. 1. Não reeleger nenhum candidato. Sem exceção! 2. Não eleger filho, neto ou bisneto de quem quer que seja. 3. Talvez adotar a regra número 1 e 2 para todas as eleições. Para esse ano valerá!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.