Hélio Schwartsman > Nossa bactéria interior Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NELSON PRADO ROCCHI

    Como conciliar essa visão com a estabilidade dos tipos de personalidade? teríamos que supor que a composição bacteriana que habita nosso corpo é também extremamente estável no curso de anos. Imagine o Lula recebendo um transplante fecal e se tornando um homem desonesto!

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    Não demorará muito e a ciência convencional ou positiva chegará a conclusão de que temos e somos, bem mais do que um corpo, que apenas reflete no cérebro no qual a mente se manifesta mas que com este não se confunde, experiências milenárias das nossa múltiplas existências,que nos fazem anteceder ao berço e sobreviver ao túmulo.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
  3. Herculano JR 70

    O q ñ tenho visto é um estudo d Poder coator sobre a psique humana. Já se sabe os males q o poder causa a economia e o direito, e com seus subprodutos d violência, ingredientes d medo e d ansiedade. Indivíduos submetidos a stress por coação desenvolvem sérios distúrbios orgânicos e d comportamento. O Poder é um gde mal na nossa frente, parte da nossa cultura, e precisa de um estudo assim.É nossa bacteria exterior com qual convivemos so a uns milhares de anos e pode ser eliminada c simples pensar

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.