Elio Gaspari > Sem Lula, Jaques Wagner deve ser o plano B do PT Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Adoro ler os devaneios dos meus concidadãos sobre o que seja coronelismo. A "Capitania dos Bandeirantes" está com o mesmo grupo há 24 anos, e aqui a coisa é hereditária de verdade! Preconceitos à parte, o problema do "projeto de poder" é menos a pronúncia das gentes e mais a sua inteligência, ou a falta desta.
Projeto único de poder de Temer e Padilha. Isso é o PMDB, o partido ônibus. Se na fosse assim não seria o PMDB. O PT carregou o PMDB nas costa para ambos se lambuzarem no “puder”, como se pronuncia nas regiões que ainda vivem na cultura das capitanias hereditárias. O “puder” polÃtico desta república das bananas e dos bananas migrou para essas regiões. Ler “Coronelismo, enxada e voto”, Victor Leal. É bom também ler a fábula “O escorpião e o sapo”. A respeito das escolhas do PT.
É um predestinado...preenche "ipsis literis" a máxima..."Jà QUES TÃ, VAI ESSE MESMO", na falta absoluta de qualquer outro incluindo a barbie e o aeronauta...entre outros que , se não mudarem de discurso (e de legenda, claro), não se elegerão mais, nem sÃnidicos de prédios do minha casa, minha vida...
Vejam na foto a bronca de Lula sobre Da. Dilma. Se arrependimento matasse? O que eu não entendo foi quando por ocasião de sucessão de Lula este preteriu Jaques Wagner, escolhido pelo PT e impôs Dilma!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Sem Lula, Jaques Wagner deve ser o plano B do PT Voltar
Comente este texto