Celso Rocha de Barros > Será difícil se eleger em 2018 sem prestar homenagem à Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esses elogios contemplam a parte do Tecla Duran? E as falências múltiplas de empresas pelo Brasil a fora? Tucano vai preso?
Resumo da farsa: dirão que são "a favor do combate à corrupção" publicamente, para todos escutarem, e bem na surdina, farão os conchavos velhacos para obterem apoios necessários e se (re)elegerem. Portanto, o elemento mal cheiroso continuará em destaque, mas a mosca pode mudar. À velha mÃdia restará o papel de "mediar" de acordo com a conveniência interesseira de sempre, voltada ao sagrado deus Mercado. Se mesmo assim não der certo, tem o tapetão para punir indesejáveis e piscar para os trutas.
A melhor homenagem à lava jato foi o suicidio do Reitor Cancellier. A lava jato é só uma tentativa de ruptura com o princÃpio da inocência. Fizeram tudo errado e nem sequer tiraram lasca do problema da corrupção pois não debateram a fundo... Haverá corrupção enquanto vivermos numa sociedade de acumulação... Bem disse Manuela no Canal Livre: honestidade é obrigação... Vamos debater rumos diferentes para o Brasil?
A popularidade da operação está restrita aos mais ricos. Os pobres que perderam o emprego nas grandes obras pensam que os delatores estão na vida mansa as custas dos seus empregos, já ouvi isso de quem perdeu emprego na construção civil. Quem seriam os honestos que os procuradores e delegados indicam. Em 2014 fizeram campanha para o candidato derrotado, já naquela época um seu investigado, mal investigado. Optaram por um lado polÃtico e agora sentem o peso disso estancar a sangria.
Eu tenho anotado aqui na minha frente a data: 23/11/2017. Já passaram 11 dias do pedido de vistas do Toffoli do processo que restringe o foro privilegiado e cujas votações já alcançaram maioria. Ele deve demorar a devolver e assim que o fizer um outro leviano do STF irá pedir vistas. Não é o Congresso a desgraça maior do Brasil, é do Judiciário esse posto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Será difícil se eleger em 2018 sem prestar homenagem à Lava Jato Voltar
Comente este texto