Ruy Castro > Estafilococos ao desamparo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Bem, todos nós iremos para os Braços de Morfeu em definitivo. Enterrados os mencionados por você farão festa em cima da gente. Aí, não me privo do celular, porque os amiguinhos do celular ficarão comigo e quando eu for enterrada encontrarão aqueles da Terra se juntarão e viverão felicinhos da vida em cima de meus ossinhos. E quero ser enterrada com celular, remédios , uma garrafa de marafa,isto é a água que passarinho não bebe e carregador de bateria...

    Responda
  2. Darcy Leite

    Eu também estou nessa seleta turma dos sem celulares. Somos a nova elite pensante!

    Responda
  3. Jean-Yves Riviere

    Você conhece alguem que morreu de infecção celulariana?

    Responda
  4. celso bittencourt

    Agora imaginem a flora de patógenos e seu potencial de estrago em um ambiente hospitalar! Um caso para atarantar a CCIH, barbaridade!

    Responda
  5. SERGIO saraceni

    Meu Deus...é de arrepiar!! Pra começar a semana, celulares ao lixo!!

    Responda
  6. Vera Maria da Costa Dias

    É por causa disso que não chego nem perto dos celulares alheios!

    Responda
  7. Cloves Oliveira

    Na biologia existem regras para grafar os nomes científicos das criaturas vivas: a primeira letra do género é maiúscula e tanto o gênero como a espécie devem ser grafados em negrito, sublinhados ou em itálico para se destacar do resto do texto. Pode-se afirmar que a pesquisa da U. de Barcelona, assim como outras do gênero, é irrelevante, pois a quantidade de germes nos aparelhos não é um problema; o problema pode ser c compartilhamento dos aparelhos entre as pessoas.

    Responda
    1. Cloves Oliveira

      Ora, ora, um pigmeu intelectual querendo se passar por mestre. Por etapa, na minha parede tem um diploma da U. da California que diz que eu sou microbiologista e tecnologista de alimentos. Na sua o que tem? Não me venha falar de estudos sem mencionar as fontes; isso cola com leigos, mas você está falando com um cientista de verdade. Antes de dar conselho sobre o meu nome, verifique se o teste de DNA comprova a sua paternidade. Seu pai era viajante?

    2. André Luiz

      É um problema sim sr. Na Africa existe altíssimo índice de mortalidade infantil e contaminação bacteriológica entre as pessoas. Estudos demonstraram que a contaminação diminuiu muito depois de um expediente simples difundido por organizações voluntárias europeias: lavar as mãos depois de defecarem. Portanto o mesmo telefone pode contaminar seu usuário sem que haja uso compartilhado. E Clovis é um nome de origem germânica e se escreve com "i"; dirija-se ao cartório e corrija o problema.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.