Opinião > O almirante e a bomba atômica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    Fico contente que o Brasil saiba fazer mas ñ quer fazer a bomba. A epoca da guerra fria ameaçadora, e cara, do mundo ja passou. E legitimo e interessante o discurso defensivo. Mas ñ é suficiente para saber. Assim como ha beb+ados bons administradores, artista genial mas chan+tagista sexualpode haver propinas entre cientistas competentes e ate mesmo militar. São gente como a gente. Como pode ser a acusação fruto do excessos do Lava Jato. Tudo circo caro de poder.

    Responda
  2. Marcelo Arias

    Não sei porque alguém ainda lê o spektor....assalariado da embaixada dos eua... Não sei porque alguém ainda acredita na lava jato... Muito bem assalariados por nós para derrubar a indústria nacional e políticos nacionalistas... Não sei porque precisamos de Bomba atômica... Temos o PMDB....

    Responda
  3. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    O ataque insensato do jornalista Matias Spektor ao almirante Othon mostra o grau de ignorância misturada com prepotência e ideologia dos jornalistas que atuam em nossos meios de comunicação. E também dos procuradores e juízes que atuam na decantada operação Lava-Jato, louvada e aplaudida pela turba desvairada deste país.

    Responda
    1. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

      Erratum: Aparentemente, o senhor Matias Spektor não é jornalista nem de formação nem de profissão, mas é colunista da Folha. Ainda assim, mantenho meu comentário sobre certos jornalistas (e colunistas) que atuam por aí.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.