Opinião > Doria esvaziado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luiz maluf

    É a Folha em sua incansável luta para desmoralizar Dória, inclusive com fake pesquisas. Mas o grande desmoralizado mesmo é o jornaleco.

    Responda
  2. mateus maia

    Esperar humildade do Doria é o mesmo que esperar o Muralha pegar um Penalty. Mas alguém que seu maior feito como gestor foi organizar um desfile de cachorro em Campos do Jordão, o que SP quería?

    Responda
  3. Claudio L Rocha

    Quem elegeu Doria foi o preconceito, Haddad foi o mais republicano dos prefeitos que S.Paulo ja teve, ocorre que a demonização ao PT pelos que não aceitaram a derrota na disputa presidencial estava no auge e dificultou sua reeleição. Esse ai até agora aplica a cartilha tucana, destruir tudo que servia a população para poder entregar com o nome de privatização. As promessas é so conferir, onibus piorou, filas para exames, ração humana, fim transporte escolar etc. Se vier a S.P. aercio se reelegue

    Responda
  4. Peter Janos Wechsler

    Quem elegeu este Mauricinho foi Haddad. Com um apoio destes qualquer um ganharia.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Eu, por outro lado, não creio que o povo seja ingênuo a este ponto. Estelionato eleitoral com a ajuda da mídia funciona até um certo ponto. Dilma é a prova viva. Fiquemos cada um com as nossas convicções. Abs.

    2. Claudio L Rocha

      NInguem se reelegeria com o bombardeio, a demonização feita em todo canal de radio e televisão, igrejas evangelicas, bateção de panelas das varandas da vieira souto no rio e dos flats dos jardins que a blobo repercutia exaustão para induzir pobre. Poristo hj o brasileiro medio e pobre, 95% do povo sabe que foi traido. Foi neste clima que Doria foi eleito. Tenho certeza, se hoje o aercio vier se candidatar por S.P. se reelege no 1º turno. Paulista pensa o estado/municipio em cima do preconceito

    3. Peter Janos Wechsler

      Jamais, desde a existência de eleições em dois turnos, um prefeito conseguiu a façanha de perder em SP no primeiro turno. Haddad conseguiu esta façanha inédita. Respeitando todos os seus argumentos, diria que o eleitor paulistano não é tão tapado assim como você o faz parecer. A propaganda convenceu mais de 80%? Cada um votou como quis de acordo como o que sentiu.Se a cidade tivesse sido um Jardim de Éden, Haddad teria ganhado disparado.

    4. Claudio L Rocha

      Quem o elegeu foi o preconceito, Haddad foi um dos mais republicanos dos prefeitos que S.Paulo ja teve, ocorre que a demonização ao PT pelos que não aceitaram a derrota na disputa presidencial estava no auge e dificultou sua reeleição. Esse ai até agora aplica a cartilha tucana, destruir tudo que servia a população para poder entregar com o nome de privatização. As promessas é so conferir, onibus piorou, filas para exames, ração humana, fim transporte escolar etc. Paulista elege até o aercio

  5. Antonio Carlos Boca II

    ..aê..vo por os ódlos na prateleira ....Hiiii hi hi

    Responda
  6. Jose Roberto X de Oliveira

    até aqui(pode ser que melhore)um certo descuido com a cidade. Deixou lixo, iluminação e calcadas ao léu e ainda permitiu aumentar a frota de motoristas de aplicativos a um número estrondoso e tá parecendo um camelodromo sem controle, precário e perigoso isso sem falar que o sujeito trabalha 12h, 14h 16h dia e a tarifa nem embute manutenção, desvalorização do carro, DSR, 13., ferias, h. Extra, previdência, seguro vida e acidente, combustível, alimentação. É a precarizaçao do trabalho.

    Responda
  7. Daniel Fraga

    Grandes expectativas geram grandes frustrações

    Responda
  8. Daniel Fraga

    Grandes expectativas geram grandes frustrações

    Responda
  9. Daniel Fraga

    Grandes expectativas geram grandes frustrações

    Responda
  10. Claudio L Rocha

    A maioria dos tucanos que não estão nem ai com cidade, estado ou Pais elegeram Doria em um momento que a estratégia demonização do PT estava no auge, e dificultou a reeleição do hadadd. Um camarada q com menos de dois meses de governo ja estava querendo ser presidente, prometeu uma coisa na campanha e eleito fez outra, lembra do aumento tarifa onibus. Uma das suas ultimas medidas como gestor foi acabar com transporte escolar e mandar as maes matricularem filhos perto de casa, como se fosse opçao

    Responda
  11. Henrique Cavalleiro

    A farsa durou pouco. O PT é muito ruim mas essa direita neoliberal engomadinha não vale nada.

    Responda
  12. Henrique Cavalleiro

    A farsa durou pouco. O PT é muito ruim mas essa direita neoliberal engomadinha não vale nada.

    Responda
  13. Claudio Pimentel

    João Doria deve aproveitar este momento para refletir. A rejeição está diante do descrédito dos políticos atuais e do fato que ele se apresentou com uma proposta nova. Mas antes de executar o seu mandato já passou a almejar outro, descuidando daquilo que, uma vez executado com excelência, lhe permitiria almejar outros cargos: implantar uma gestão eficiente da administração pública. Do contrário, tal como os desacreditados políticos tradicionais, seguirá para o esquecimento e frustração.

    Responda
  14. Julio Shiogi Honjo

    Disse que vai trabalhar mais! Mais de nada é quanto?

    Responda
  15. Cloves Oliveira

    Um artigo publicado recentemente no 'Jornal de Psicologia Aplicada' ajuda a explicar a situação do Doria (Hot shots and cool reception?). Resumindo, em vez de considerar as pessoas competentes como modelo a ser seguido, os medíocres tendem a vê-los como ameaça. Os concorrentes temem perder espaço e os demais os enxergam como ameaça a própria auto-estima. Não foi por coincidência que o Brasil ficou em segundo lugar no ranking dos países mais sem noção da própria realidade.

    Responda
    1. mateus maia

      Clóvis quem se vendeu como o zelador, moderno que trabalha e da conta do recado foi o Próprio Doria, Hadad foi um burocrata que pensava a cidade mas agia pouco ate pq SP tem muitos problemas pra pouca solução, porem a ótima medida de diminuir a velocidade foi revogada e os ciclistas e motoclicistas estão morrendo mais, Doria não respeita a vida nem os pobres querendo empurrar farinha de comida passada enquanto come o Filé.

    2. Claudio L Rocha

      Esse prefeito so piorou o que começava a funcionar, a saude não estava maravilha mas começava a caminhar na questão de exames, os onibus tinha até wi-fi hoje tem veiculo novamente lotado. Tucano é enganação, poristo precisam demonizar os concorrentes, so que desta vez o feitiço virou contra eles. Deixa te falar sr. Cloves, tenho quase 70 anos e a idade ao contrario do que alguns acreditam deixa a mente mais lucida, so a pele enruga. Olha na minha idade não faço torcida para partido, vejo fatos.

    3. Cloves Oliveira

      Claudio, o que você imagina de um gestor de uma grande cidade é uma criatura milagreira que da noite para o dia vai resolver todos os problemas de Sampa, acumulados durante décadas. Essa criatura não existe até porque não existem milagres. Tem que avaliar o homem do ponto de vista de médio e longo prazo, principalmente das ideias. A propósito, você também é parte do problema e da solução. Tem certeza que está fazendo a sua parte?

    4. Claudio L Rocha

      E melhor ir para a realidade, o basico do dia a dia nada filosofico. Ele foi eleito se auto proclamando gestor, que iria acabar com a fila de exames na saude, melhoraria isso e aquilo, enfim, sugiro ao senhor comparecer a um posto saude da prefeitura e ver qto tempo demora para conseguir um exame. Pegue seu carro e de uma passeada pelas ruas esburacadas de S.Paulo, Ele com menos de dois meses no cargo ja estava fazendo campanha para ser presidente. A ultima, acabou perua escolar

  16. Edison Gonçalves

    Brasileiro já está esperto com político que só tem gogó. Dória se mostrou ser um desses. Tá fora!

    Responda
  17. Carlos Eduardo Gomes

    Continuando, é bom o prefeito passar as festas na cidade e suas equipes estarem preparadas para as tempestades climáticas que costumam ocorrer nessa época. Se der uma chuva, como as que tem dado em Minas Gerais, será o caos. E se o alcaide estiver fora, o índice de rejeição aumentará.

    Responda
  18. ricardo carvalho

    Ele quis dar um salto maior que as próprias pernas. Quando começou a despontar nas pesquisar de intenção de voto para a Presidência da República, ele passou a viajar pelo pais tentando se colocar como candidato e os paulistanos começaram a achar q São Paulo estava sem prefeito. O índice de desaprovação de sua gestão começa a refletir esse sentimento da população.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Esse prefeito so piorou o que começava a funcionar, a saude não estava maravilha mas começava a caminhar na questão de exames, os onibus tinha até wi-fi hoje tem veiculo novamente lotado. Tucano é enganação, poristo precisam demonizar os concorrentes, so que desta vez o feitiço virou contra eles

  19. Carlos Eduardo Gomes

    Dória deve ficar até o fim da gestão, e provar que é o gestor que o próprio marketing dele vendeu. Caso contrário, correto sério risco de se queimar para sempre. Ninguém vai suportar outra aventura dele, de se promover como a melhor opção ao governo do estado. Que ele conquiste isso com desempenho. Menos marketing e mais trabalho.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Esse prefeito so piorou o que começava a funcionar, a saude não estava maravilha mas começava a caminhar na questão de exames, os onibus tinha até wi-fi hoje tem veiculo novamente lotado. Tucano é enganação, poristo precisam demonizar os concorrentes, so que desta vez o feitiço virou contra eles. Deixa te falar sr. Cloves, tenho quase 70 anos e a idade ao contrario do que alguns acreditam deixa a mente mais lucida, so a pele enruga. Olha na minha idade não faço torcida para partido, vejo fatos.

  20. Carlos Eduardo Gomes

    Dória deve ficar até o fim da gestão, e provar que é o gestor que o próprio marketing dele vendeu. Caso contrário, correto sério risco de se queimar para sempre. Ninguém vai suportar outra aventura dele, de se promover como a melhor opção ao governo do estado. Que ele conquiste isso com desempenho. Menos marketing e mais trabalho.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.