Ruy Castro > Nunca na nossa sala Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alan Vieira

    Pessoas de bem engolidos pelo sistema.

    Responda
  2. SERGIO saraceni

    Que tragédia...

    Responda
  3. Luís Mario D'Tomas Tommasi

    Artigo elogiável e que nos leva à reflexão do por quê vivemos esta decadência política. Ora, toda estrutura pode ser construída ou destruída através de ações conjunturais e sucessivas. Quem acompanha a evolução do nosso processo político e social, se por um lado, observa muitos avanços, por outro, estimula uma permissividade destruidora de qualquer sociedade. Ao desrespeitamos a um idoso, a um professor, ou a regras de trânsito, estamos destruindo o uma parte de todo processo.

    Responda
  4. celso bittencourt

    Tiririca se enganou, pior do que está vai ficar, e ainda bem que Huck refluiu, já pensou o cara na presidência! Barbaridade!

    Responda
  5. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    E o que dói mais é saber que nas eleições nosso povo irá eleger os mesmos de sempre. Podem falar da propaganda enganosa, dos currais eleitorais, do dinheiro e dos favores que correm soltos, só sei que, no fim, teremos um congresso dominado pelos mesmos.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Mas é justamente poristo que o voto é obrigatorio.

  6. RAFAEL SEYDEL

    Excelente artigo de Ruy Castro. Acredito que se formou no congresso uma máquina corrompedora de pessoas. Naquele local pessoas de bem não querem se imiscuir, e esse é um dos motivos pelos quais não vemos notórias figuras novas se candidatando ao legislativo. Afinal, vale a pena sujar minha biografia por dinheiro?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.