-
FERNANDO LUIS LOMBARDI
Está cumprindo mais uma promessa de campanha. Por que isso incomoda tanta gente? Estão acostumados a promessas vazias?
-
FERNANDO LUIS LOMBARDI
Mais um membro da mídia sabichona arrogantemente "apontando" os erros de Trump. O fato é que desde a campanha ele esta um passo a frente de seus detratores, confundindo-os e derrotando-os, um a um. Os jornalistas não cansam de errar suas previsões? não fazem auto-critica? Patético.
-
Paulo Henrique Andrade
Trump sabe o que faz. O Congresso dos EUA já decidiu desde 1995 pela mudança da Embaixada para Jerusalém, faltando apenas um Presidente com a coragem para implementar a medida. Agora entra em cena a estratégia, e Trump provavelmente irá instalar a Embaixada em Jerusalém Ocidental, que sempre foi de Israel, o que poderá abrir caminho para negociação de uma futura capital palestina em Jerusalém Oriental, como querem os palestinos.
-
Hercilio Silva
Sempre foi? Por 15 séculos não foi. Até os palestinos serem expulsos de casa.
-
-
Herculano JR 70
Boa Helio! O Oriente Médio OM é foco d guerras q justifica, ainda, exércitos no mundo global. A solução d paz d poder é a agressão. Capitalismo, como ignorante ideológico q é, se omite. Afinal, o OM é um mercado potencial significativo e Israel uma potencia econômica por la. Seria interesse p a paz uma invasão d fabricas. Os Palestinos, brimos pobres, deveriam exigir, alem disso, assentamentos, apoio tecnológico, insumos e equipamentos como reciprocidade.Buscar a paz produtiva.Brigar p areia?
-
José Ricardo Braga
A "revolução" que a chegada de Trump inspirava está sendo "cosmética"...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.