Elio Gaspari > Caçar reitor virou um hobby exibicionista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se estivéssemos todos, inclusive a Policia Federal, respeitando a Lei, não aconteceriam fatos como esse. Primeiro pesquise, investigue, intime a depor, se necessário, depois como explicar? Só com apoio de instituições corporativas e não com a verdade.
Tivéssemos algum bom senso no "modus operandi" não somente das esferas policiais mas em várias outras decisões crÃticas que envolvem o coletivo, muitos excessos seriam evitados. Mas é capaz de encontrar quem leia meu comentário e ache que eu defenda desvios, sou parente, sou esquerda/direita, ... que tempos! Muito bom texto Elio!
Que se faça Justiça dentro do Estado de Direito. Quem defende este Estado de exceção que está sendo perpetrado nesta terra de golpistas, ou é usufrutuário, ou é inocente útil. Tem gente que não aprende mesmo. Viraram patos amarelos, viúvas da ditadura, bateram panela e a situação piorou muito de lá para cá, mas eles ainda insistem porque gostam de ganhar na marra, na pohada, querendo calar a força a quem não comunga com suas ideias boçais. Estes estragos nos direitos básicos farão falta a vocês.
Que artigo é esse Elio? O reitor recebeu 19 milhoes de dinheiro publico para fazer um monumento e não fez! Quer dizer que ir atras dele é perseguição? Voce deve estar de brincadeira! Tudo deve ser investigado e quem tiver culpa deve ser preso sim!
Voce não leu nenhuma notÃcia: 1. foi construÃdo um dos prédios anexos 2. a acusação refere-se a boslas de 4 milhoes, parte dos 19 3. o reitor não tem relação direta com esta história 4. foi feita a condução, sem que se explicasse a acusação 5. parece que esta só voce conhece, avalia e julga, sinal dos tempos que correm...
"Caçar" professor é vingança de mau aluno...
Alguns articulistas querem transformar as universidades em templos de castas vestais, em mosteiros de sacrossantos abades superiores. Só falta quererem que os processos sejam analisados na Santa Sé.
lÃcia é braço do estado. O agente policial, em serviço, deve agir conforme os princÃpios da administração pública, como impessoalidade e razoabilidade. O mesmo vale para o judiciário. Mas vivemos na era do facebook.. Todos querem likes... Tem que proibir a divulgação da atividade policial com expulsão da corporação... Sem direito a salário... Tiram fotos com presos e agora essa onda de ataques à s universidades públicas.... Só pra justificar tentativas de privatização e redução de investimentos
A delegada da PF de Curitiba, cuja ação autoritária e leviana levou ao suicÃdio do reitor, foi promovida. Considerada modelo, é agora Superintendente da PF no EspÃrito Santo. Longe. Bem longe de Santa Catarina, e do cenário de indignação e horror que deixou. Filinto Müller, o carrasco de Getúlio, e Sérgio Fleury, o carrasco do Regime Militar, queimados nas profundas do fogo eterno, ainda assim riem jubilosos de incontido orgulho, pela nefanda pupila.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Caçar reitor virou um hobby exibicionista Voltar
Comente este texto