Ruy Castro > Ratos e homens Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Carvalho

    O Ruy, normalmente, escreve bem melhor que isso. O problema dele é que não bebe. Daí que, quando resolve tratar do assunto, sempre fica parecendo coisa do Drauzio (varela).

    Responda
  2. edilson borges

    o colunista tá de sacanagem. ainda não estão receitando uns baseados prá deixar de beber, mas acreditam que substâncias presentes na marofa podem afetar os mecanismos da fissura. ir de um rato prá um homem, fora da política, é um longo caminho. principalmente quando são substâncias relacionadas ao cérebro. comparar o de um rato ao do homem, é como comparar um reles foguete espacial a enterprise do cap. kirk...

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Beber não é o problema; o problema é beber demais. A clássica recomendação de dois drinques por dia, considerada segura pela maioria dos órgãos de saúde, pode ser seguida se a pessoa adotar hábitos que possibilitem apreciar a bebida, de maneira lenta, em vez de engolir de uma vez e apressadamente o conteúdo do copo como se evitasse o gosto. Ajuda se entre um gole e outro, as partes se engajarem numa conversa inteligente tornando a bebida apenas um complemento e não um fim em si mesma.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.