Alvaro Costa e Silva > Para reduzir o tempo na cadeia, Cabral estuda e Cunha lê Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se essas pessoas depois de cumprirem pena ainda conseguirem cargos eletivos será uma aberração. Só falta serem chamados para cargos no executivo ou legislativo. Eh não era para o cara ficar pelado sem um tostão. Aliás, esses advogados deles estão sendo pagos com que dinheiro?
Esses manzorras precisam "curso de teatro" p/ o filme ** Festa na zo na com dimdim do povo ? ** Artistas consagrados ! E o povo ? Kuerno-puebru brasilero-lero !
"Lei, ora lei. Aos pobres seus rigores, aos ricos seus favores. "
Essa justiça brasileira é mesmo uma piada. Daqui há pouco teremos mais 3 pastores na praça. Bom será se o Estado não tiver que pedir desculpas a eles constrangimentos infrigidos a eles. A propósito, até hoje, não vi se o corrupto insaciável Eduardo Cunha devolveu algum dinheiro roubado. Enquanto isso, a mulher e a enteada continuam gastando o dinheiro mocozado pelo, agora, regenerado leitor voraz;
Fazem isso apenas pela redução de pena. Pilantragem apoiada pela justiça.
Chega a ser ridÃculo um condenado que assumiu dinheiro público, ou seja, tirando dos pobres e miseráveis do seu Estado para debochar de todos na farra de Paris com os seus colegas na sociedade, passar a cursar teologia com a sua esposa tb condenada. Deus não compactua com o pecado . Melhor seria se devolvesse tudo o que se apropriou ,inclusive as joias da mulher, para que os hospitais, merenda escolar e creches do Rio voltassem a funcionar com dignidade para os necessitados. Prisão é pouco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Para reduzir o tempo na cadeia, Cabral estuda e Cunha lê Voltar
Comente este texto