UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

Muito além da mala

VER COMENTÁRIOS EM Bernardo Mello Franco

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigero Oliveira

    E o destinatário está deitando e rolando, entregando tudo para alegrar a banca e os parceiros da banca. Enquanto não entregar os direitos do Povo, as estatai$, exoneraçõe$, terra$ indígena$, perdoar dívidas públicas e muito mais, nada irá acontecer ao destinatário. Essa é a realidade. O "combate à corrupção" seletiva tem dessas coisas. Fazer o serviço completo...

    Responda
  2. Ubaldo Souza Jr

    Não tem como ficar sem explicação do porquê esse sujeito não esteja atrás das grades. Reúne todas as premissas para responder preso por ato contra o bem público e a sociedade. E não se sabe ainda porque pode ficar na muda diante o juiz sem condicionantes que o mova na direção de elucidação do seu caso.

    Responda
    1. Ubaldo Souza Jr

      Ô chico, quem lhe disse?

    2. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Uau! Fica indignado porque o portador da mala ainda esta solto e aceita que o destinatário final continue presidente?

  3. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Não consigo entender porque esse sujeito não está na cadeia. Alguém pode me expolicar? O cara foi filmado com uma mala com R$ 500 mil reais, produto de corrupção, e continua livre, leve, solto e, possivelmente, armando novas falcatruas. Sim, porque normalmente esses tipos são incorrigíveis e uma tornozeleira é só um adorno para eles.

    Responda
    1. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Uau! Ele era apenas o portador. Se o destinatário final da mala pode continuar na presidência, porque o coitado do carregador tem que ser preso?

  4. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Foi um salve ao nobre juiz! Precisamos de mais Moro e mais Bretas! E menos lullas Odebrecht Rosemary.

    Responda
  5. Ronaldo Luiz Mincato

    Esse ai devia estar na Papuda junto com o Geddel, pois prisão domiciliar e tornozeleira é prêmio para o criminoso.

    Responda
    1. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Ele era só o portador. E o destinatário final pode ficar na presidencia?

  6. Luiz Candido Borges

    Alguns comentaristas deste texto observam que se o lambe-botas em questão lambesse as do Lula, bastaria fazer um acordo, delatar e se safar, a eterna insinuação de que a Lava a Jato tivesse sido criada para destruir a "esquerda", livrando a cara da "direita". Isto não resiste à mais básica avaliação objetiva, mas eu concordo que o sujeitinho assustado vai se calar por ter confiança de que seu mandante está no poder e conseguirá segurar sua barra, o que não acontece com o Lula. Simples assim.

    Responda
    1. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Mas porque será que o Aécio está livre? E o Serra e os milhões na Suíça? E o Alckmin, na lista da Odebrecht com o codinome de Santo? Todos livres e podendo concorrer a cargos eletivos. Por que será?

  7. Paulo Watrin

    Rodrigo Rocha Loures, o homem da mala, também conhecido como o amigo íntimo e confidente do presidente Temer, recentemente preso pela PF, hoje encontra-se em Curitiba, devidamente controlado por uma tornozeleira eletrônica. O que chama a atenção, no caso em pauta, é o silêncio da grande imprensa sobre os rumos da investigação atinente ao dito cidadão. Por que será que Loures ficou tanto tempo livre dos holofotes da grande imprensa?

    Responda
  8. Ana Helena Figueiredo Garcia

    E agora Segóvia? Uma mala de dinheiro continua não significando nada? Espero que a justiça seja feita e que esta sua frase seja a pá de cal em sua carreira!

    Responda
  9. Paulo Watrin

    Fernando Segovia, querendo proteger o chefe (Temer), desmoralizou a si mesmo. Sua atitude em desqualificar as provas cabais atestadoras do desvio de conduta do presidente da República, o colocam, hoje, sob suspeita de cumplicidade com os ilícitos praticados por Rocha Loures, Temer, Gedel e Cia. Vejamos o que diz Segovia, mais adiante, a respeito de suas declarações iniciais, a frente do comando da PF, a respeito do chefe.

    Responda
  10. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    Se fosse um assessor de dillmaa ou llulla, certamente, estaria preso e delatando frente ao serggio moroo!

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Óbvio. É outra jurisdição.