Vera Iaconelli > Por uma família que faça algum sentido, a história de Saar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GUSTAVO ALBERTO COLOMBICAMARGO

    No mesmo ano de 2016 foi lançado no Brasil, com mesma estória, a ficção "É apenas o fim do mundo", dirigido por Xavier Dolan...

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Isso. Vão ficando aí com seus filminhos sobre seus mimimis e elas vão dominando tudo e saboreando todo aquele jabaculê quase desperdiçado. Inocentes !

    Responda
  3. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    O que me contaram foi o seguinte : quanto mais dão atenção aos gays, trans, e afins, mais as mulheres vão ficando por cima da carne-seca. Rainhas da cocada. Moraram ? Sacaram ? Acordem !

    Responda
  4. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Ninguém que eu conheça está aguentando mais filmecos lgtb.ou lbtg, sei lá. Queremos filmes sobre peixes gays que perderam seus parceiros para uma lontra sonhadora e faminta. Ou uma lontra sonhadora e faminta, que perdeu sua companheira ao saborear um peixe estragado.Formiguinhas lésbicas que acabaram caindo na lábia de um tamanduá sem sentimentos humanitários.Histórias enfim, de vidas sacrificadas em prol da zoologia. Brigado.

    Responda
  5. Isabel Cristina Garcia

    Emocionante o documentário. Bela reflexão!

    Responda
  6. Isabel Cristina Garcia

    Emocionante o documentário. Bela reflexão!

    Responda
  7. CARLOS ANTÔNIO DE SOUSA PIRES

    A folha está empestada de psicanalistas numa luta pró lgbt homérica!!!! Tudo em vão . A natureza das coisas sempre predomina !

    Responda
    1. edilson borges

      coisas, pedras, mobílias...sim, parece que tem uma natureza que as domina. seres vivos, vegetais, principalmente animais e particularmente humanos, tem a capacidade de dominar a natureza. alguns dizem ser sinal da inteligência...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.