Tati Bernardi > Tipo assim, energia, meu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tati, muita 'energia positiva' nessa reta final! Bons fluidos! rsrsrs
Troque por intersubjetividade. A mais forte sempre prevalece. Se a inveja de uma pessoa próxima é maior que o seu querer bem, aquela prevalecerá. Em minha opinião, é possÃvel haver também com lugares e objetos.
Com ou sem a expressão energia, que no caso não é mais que isso, uma expressão, um recurso, que mal há? Que tal a expressão "algo"? Dá no mesmo e sai um pouco da mesmice.
Sorry!! Papinho clichê classe média pretensamente intelectualizada e desbundada. Já li coisas melhores, Tati.
Começa a ler o Salvador Nogueira do Mensageiro Sideral.... energia na veia!!! E, você descobrirá que toda esse energia não vem de lugar nenhum, a energia é você!
Tati voltando a ser Tati.
Você acha que é futilidade usar o termo, mas usa o termo. Então você se acha fútil, mas o que importa é não parecer fútil para os outros? Humm... Acho que o termo "energia" ta meio caÃdo mesmo, até para um uso senso comum. Substitui pelo termo "espÃrito santo", vai ficar bem mais cool... faz um efeito em festinha, cê nem imagina...
Energia existe. Qualquer materialista sabe disso. Chamar de deus significa dar consciência à energia, pois a palavra, qualquer que seja, tem significado sociohistorico. A energia não tem valores, que são uma forma humana de classificar atos e acontecimentos...logo, não existe energia boa ou má... O efeito da energia - das pessoas ou das coisas - em contato com os seus sentidos - não só os cinco! - é que provoca a sua classificação como 'boa' ou 'má'....
Gostei
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Tipo assim, energia, meu Voltar
Comente este texto