Vinícius Torres Freire > Lula e os pobres na eleição bananeira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que impressiona em nós eleitores é a insistência em votar nos corruptos de sempre, o que se explica pela ingnorância absoluta, vez que não conseguimos enxergar que esta maldita corrupção endêmica é um dos nossos principais males. É antiga e de proporções astronômicas. A minha indignação é tanta que chego a lembrar das "forças ocultas" de que falava Jânio Quadros para tentar encontrar uma mÃnima lógica (talvez mais um consolo do que lógica).
A promessa eleitoral deve ser enquadrada na lei. Um projeto cientÃfico não pode usar mentiras para ser escrito, ao contrário do projeto eleitoral. Quem prometer o céu, deveria mostrar como o fará diante de experts sem conflitos de interesse. Projeto irresponsável de governo é algo que deve ser combatido tanto aqui como em outras democracias, mas no Brasil parece mais urgente visto a desinformação de eleitores mal-educados. O projeto politico e a campanha deveriam seguir normas bem mais duras.
Tenho a impressão que Lula derrete até as proximas eleições, como um sorvete exposto ao sol.
Com um milhão e duzentos mil votos on li ne, computados ao vi você até agora, vem dando Bol so mi to, disparado com mais de 40%, e LLû LLú com no máximo 15%. O si te é Elei cões no Brasil . c o m . b r. Aà resta a dúvida, como LLú LLú tem 1/3 do eleitorado?
O "efeito banana" nada mais é do que a mudança das regras de acordo com a conveniência dos interesse$ de quem Manda. Eleições são "bananeiras" quando a elite farsante forma uma opinião pública por intermédio de nossa mÃdia espalhafatosa, rejeitando o resultado legÃtimo das Urnas como foi 2014. Se alguém deve ter "vergonha" de alguma "eleição bananeira", essas pessoas não são os pobres. Aceitar o resultado de acordo com suas regras, antes e depois das Urnas, é o primeiro passo para a República.
LullaLá só poderia estar em 1º lugar na intenção de votos para presidência, afinal o Cara é candidato e em Campanha a quase 30 anos, candidato VitalÃcio do P T! Rarrrarrrá!
O povo pobre se compara a crianças filhas de uma mãe permissiva e leniente. Quer viver de chocolate no café da manhã, no almoço e no jantar. Se recusa a escovar os dentes e tomar banho...E os polÃticos não consegue dizer não, populista que são...Fazem o que os bebezinhos mandam em sua pirraça e manhã...Vai ter reforma sim! Chega! Não queremos sustentar privada leigos de aposentadorias de servidores públicos precoces!
Falta aparecer um candidato de centro! O tempo vai passando e o que se vê são só balões de ensaio e os candidatos mais sólidos são da velha polÃtica. E não nos iludamos, o Lula vai ser candidato, sub-judice que seja. A aposta dele e se seus apoiadores é que, em o sujeito vencendo a eleição, ninguém vai ter coragem de determinar que a candidatura não valia.
O Brasil, a despeito de ser o maior pais latino americano em extensao territorial, esta mostrando agora qual a sua verdadeira vocacao: Ser sempre uma Republica de Bananas...!!
Não xingue as bananas não. República das Jabuticabas...candidatos antecipando campanha eleitoral, para a jabuticaba não é .
O ideal seria que, o povo, o eleitorado, uma vez que a situacao esta ruim e a duvida entre todos persiste, que todos fossem as urnas e anulassem o voto...!! Como todos sao tao "bons" o/a eleitor/eleitora ficaria numa saudavel duvida e votaria nulo...!!
As pessoas, o eleitorado brasileiro em sua maioria, precisa perceber que o "Lulismo", a seducao barata, levaram o pais para a crise economica sem precedentes, e que isto pode se repetir de novo...!! Ao contrario do que Lula diz, ele e que e o mal, nao Sergio Moro...!!
Pela "matemática" então daria o Temer, né VinÃcius? rs. Talvez reinventando um pouco daria o "prÃncipe" (o Meirelles?). Hum... Aposto mais no X...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Lula e os pobres na eleição bananeira Voltar
Comente este texto