Vinícius Torres Freire > Vai, malandro, quebra o barraco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gabriel Braga

    Brilhante...Sou um cara de centro-esquerda e fico impressionado como um partido que se diz de esquerda,que em tese deveria lutar contra a desigualdade,pode ir contra uma medida que apenas adia e nem sequer cancela,como seria mais justo,aumentos salarias para a elite do funcionalismo,gente que já ganha muito bem...Que país teremos no futuro se ao invés de investirmos em ciência e tecnologia estamos usando recursos escassos para pagar aposentadorias?

    Responda
    1. WANDERLEY ANDRADE JUNIOR

      a idade mínima para servidor público Federal exige 35 (se homem) e 30 (se mulher ) e idades mínimas de 60 e 55 respectivamente, desde 2003? Basta da uma lida na Constituição. Vc sabia que os servidores públicos estaduais ñ serão abraçados pela reforma? Vc sabia que juízes promotores desembargadores e, principalmente, ñ serão incluídos na reforma? Quem vai se lascar e o trabalhador celetista que dado as condições, 40 anos de contribuição e 65 anos de idade mínima, dificilmente se aposentaria.

  2. Flávio Rezende de Carvalho

    O verdadeiro malandro está em campanha. Foi ele e a sua malandrinha que quebraram o barraco. O atual inquilino está tentando escorar as vigas com apoios, mas não pode fazer milagre.

    Responda
  3. Antonio Catigero Oliveira

    Han! Como é possível fazer "reforma de previdência" tendo o poder executivo e legislativo se equilibrando no fio da navalha do judiciário? Faz-me rir. O que pensava? Que este poder que está deitando e rolando com discurso surrado de "combate à corrupção"seletiva, iria se submeter seus nobres aristocráticos juízes, promotores e fidalgos agregados a reduzir salários que já estão acima do teto Constitucional? Se tivesse o apoio do Povo, com um governo legítimo, seria mais fácil. Escolheram a Farsa.

    Responda
    1. Antonio Catigero Oliveira

      Sr quero lhe convencer de nada porque torcedor não troca de camisa, não é mesmo? Mas necessito lhe dizer que o Povo elegeu uma Presidente que foi destituída por "pedaladas". Isso é fato, não é "torcida". Ah! Devo lhe dizer que o Povo está querendo o ex presidente novamente na Presidência, mas obviamente será impedido pelo tapetão. Aí, eu lhe pergunto: como um presidente sem legitimidade quer ter "moral" para fazer reforma dentro do poder que lhe garante no cargo? Sobra apenas para o mais fraco.

    2. Flávio Rezende de Carvalho

      Então por que não fizeram em treze anos? Tinham todo o apoio, mas ao invés de enfrentar os problemas reais, roubaram o país e traíram o povo.

  4. celso bittencourt

    “Foi precisamente nos anos da minha mais débil vitalidade que eu cessei de ser Pessimista; a necessidade instintiva de restabelecer-me afastou-me da Filosofia da Miséria e do desânimo.” - Friedrich Nietzsche

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.