Tati Bernardi > O mercado que não quer ser mercado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fui assistir o último filme de "Star Wars", me pareceu bom, mas não teve o mesmo impacto que "O Império Contra-ataca". O nÃvel intelectual evolui com o tempo, e o que foi interessante ontem pode não ser hoje, apesar do esforço mercadológico. A empresária referida no texto não deve precisar de grana, e o mundo ideal seria que trabalhássemos por diletantismo e não por dinheiro como sugere "Star Trek".
Acabei de ler agora. Amei. Você jovem, linda, imagine eu, velhinha ,"feia" quando entro nas lojas...Por isso que nada compro no Natal.
Que tal ir na Zépa? Garanto que será muito bem atendida, ficará amiga da vendedora, gastará muito menos! Se quiser valorizar, capriche na embalagem! Seja descolada! Em tempo: nao trabalho nem sou dona de loja
Como é que é??? Me passa o endereço, para eu não cair numa dessas!
Tem exemplar do Codigo de Defesa do Consumidor nessas “lojas”?
Tati cada vez melhor. Show de bola!!!!
"Não confie em ninguém com mais de trinta anos". Parece que o dito está na moda outra vez.
Tati quer parecer “inteligente” e leitora do mundo moderno. Acha que está detectando a verdadeira “realidade” por trás do palco de ilusões. Só que se perde em um texto tão chato e monótono quanto o mundo que tenta decifrar.
Parei de ler essa coluna (a autora não deve se importar muito com isso). Não sei porque a Folha mantém essa mala. Sempre esses textos mau humorados e antipáticos.
"os perversos invejam e odeiam, é o seu modo de admirar" ~ victor hugo
É uma pena você não saber admirar esse tipo de humor/ironia.Vá ler NP.
Bom dia Tati, acho que essa preguiça existencial dessa galera “natureba” de hoje tem a ver com a tranquilidade de ter alguém bancando essas baboseiras. Se nada der certo, temos o dinheiro do papai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O mercado que não quer ser mercado Voltar
Comente este texto