Alvaro Costa e Silva > E se Temer não fosse presidente, mas jornalista? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Roberto X de Oliveira

    Claro que o Presidente quer um país melhor mas esse melhor envolve uma pequena parcela de empresários/banqueiros e só. Alguém tem dúvida que num sistema capitalista a atividade empresarial deva ser incentivada? Claro que não! Só entendo que é necessário por limites às externalidades produtivas (captação de água, dejetos recolhidos, plásticos, poluição do ar) e também não massacrar trabalhadores salários baixos e jornadas extenuantes. É um presidente incapaz! ele e outros!

    Responda
  2. nair odete de campos

    Há! Ha! Ha! O final foi otimo!

    Responda
  3. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Beijo no Asfalto de Nelson Rodrigues diz tudo sobre a imprensa .

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    O jornalista é o cara que tenta explicar para a população coisas que ele não entende; sabe tudo de tudo e nada de nada. Algo que move os jornalistas para a política é que eles querem construir um mundo melhor, só que para eles mesmos. Ninguém melhor do que o jornalista do Weekly Standard definiu melhor porque jornalistas não se dão bem na política: “O jornalismo é um defeito de caráter. É uma vida vivia removida da realidade. Ficam nas arquibancadas enquanto a banda passa, apenas criticando."

    Responda
  5. José Cardoso

    Se fosse jornalista já estaria demitido, basta surgir um vídeo te expondo moralmente como aconteceu com o William Wack. Já os que estão no topo não tem superiores que os demitam, pelo contrário uns sustentam os outros como as pedras de uma cúpula. Mesmo degradados até a última baixeza, como diria o Manuel Bandeira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.